capítulo 24

5.9K 292 75
                                    

}{ Gabriel narrando }{

Já se passou 2 semanas que o filho da puta do Dylan levou minha princesa, to fazendo de tudo pra achar ela e resgatar minha princesa.
Estou no escritório com o Vinicius, um parceiro que sempre cola comigo quando preciso, estávamos tentando rastrear o celular da Lisa para encontrar ela. Meu Deus! Cuida da minha princesa que eu não aguento ficar sem ela, vou acabar ficando louco sem ela, sem dormir direito, mal comendo, sem a mínima fome, tendo que cuidar do morro, me ajuda meu Deus.

Ela precisa atender o celular mas como eu sei que o Dylan não é tão burro assim, ele já deve ter tirado o celular dela. Já estava ligando a cerca de 5 minutos, já estava perdendo as esperanças e me desanimando ainda mais quando ela atende.

}{ Ligação on:

Gabriel: LISA! Você está bem, te machucaram? Onde você tá cara? Me diz

Lisa: não, não me machucaram. Es...

ligação off:

- CARALHO! - gritei e bati na mesa com força .

}{ Lisa narrando: }{

Estava falando no telefone com o Gabriel mas antes que eu pudesse dizer onde estava Dylan puxa o telefone de mim e começa a gritar.

– COM QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO? - gritou e pude ver a raiva tomar conta dele.

– NÃO TE INTERESSA, SE FOSSE DO TEU INTERESSE VOCÊ JÁ ESTARIA SABENDO. - gritei também e me virei indo sentar na cama.

– ESTAVA FALANDO COM O VIADO DO GABRIEL NÃO É?- me segurou e puxou pelo braço bruscamente fazendo eu me virar para ele.

– NUNCA MAIS ABRA A SUA BOCA PARA FALAR ASSIM DELE. VOCÊ SABE QUE EU AMO ELE E SOMENTE ELE, NUNCA VOU TE AMAR SEU BABACA! - falei encarando ele, senti meu rosto queimar, filho da mae me deu um tapa na cara que me fez cair no chão. - parabéns Dylan, você conseguir fazer eu te odiar mais ainda - disse me levantando.

– lisa me...- ele tentou falar mas eu interrompi.

– SAI DA DA MINHA FRENTE DYLAN. - ele saiu calado e fechou a porta, fiquei ali quieta !

Passado um certo tempo, naquele silêncio, já calma, comecei a lembra de Gabriel, de alguns sorrisos bobos, de umas brincadeiras, dos abraços, e de momentos que vivemos, em meio a todo a essas lembranças, comecei a chorar baixinho, por medo de nunca mais vê-lo, pela saudade de que já estava sentindo. Estando um pouco cansada acabei pegando no sono.

___________________________________

Oii amores estão gostando? 
Bom esse capítulo é dedicado a ManoelaSofiaLima e a nandaruiva14 essas perfeitas leitoras defenderam o livro , muito obrigada minhas lindas fiquei muito feliz que defenderam meu trabalho . beijos e não esqueçam de votar e comentar pois me da mais vontade de escrever para vocês. Beijos da evy♥

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

o dono do morroWhere stories live. Discover now