The girl next door.

17.9K 763 915
                                    

Oi gente lindaaa!!!

Essa é minha nova fic, apenas mais uma das que eu ainda pretendo escrever.

É uma fic g!p, já deixo logo avisado para quem não gosta do gênero, ela é baseada no filme Show de vizinha, e eu serei bem fiel à muitas cenas do filme, a verdade é que eu estava lendo uma fic g!p outro dia e me recordei desse filme e pensei "por que não?".

Enfim, é isso, espero que vocês curtam. :)


Lauren POV





"Isso... assim... um pouquinho mais pro lado... isso... agora levanta a cabeça... assim... perfeito!"

Eram as falas típicas do fotógrafo do colégio, enquanto os alunos tiravam as fotos para o anuário. Bem, deixa eu me apresentar. Sou Lauren Jauregui, tenho dezoito anos e estou prestes a me formar no Westport High School. E cá estou eu, no refeitório, tendo que escrever algumas poucas palavras, para o anuário, sobre o que levo de lembrança dos meus tempos nesse colégio. Val ressaltar que não sou popular, não pratico nenhum esporte, não faço parte de nenhum dos aclamados clubes, sou apenas uma nerd e presidente do grêmio estudantil, o que não é lá grande coisa, popularmente falando. E, só pra acrescentar ao embaraço que é minha vida, tenho uma grande peculiaridade em minha genética: sou interssexual. Uma menina em minha maioria, com uma genitália masculina. Não tenho mais do que duas amigas, também únicas, além da minha família, que sabem da minha condição. Nunca namorei ou me apaixonei, também pudera, difícil atrair alguém sendo como sou. Mas isso não é algo que me incomode tanto, não mais, vivo normal e tranquilamente, até demais para o meu gosto. Dezoito anos de vida e nunca aproveitei, digamos assim, a vida.

Mas o que eu posso levar de lembrança? As noites que virei estudando para obter boas notas? Não. As muitas medalhas obtidas por esse esforço? Não, sempre fui motivo de chacota por isso. Das noites em que via pornô escondida pra poder saciar minhas vontades? Lamentável demais. O sinal tocou me fazendo despertar dos meus devaneios, melhor escrever isso depois, agora preciso ir para a quadra, o diretor fará um pronunciamento aos alunos do terceiro ano e eu, como presidente do grêmio, terei uma pequena participação.





**





Regina George, a líder das animadoras de torcida e, também, líder do comitê organizador de eventos, estava com o microfone, ela dava as boas vindas para o pronunciamento do diretor L.A..

- Bom dia, pessoal!!! – gritos, urros, assobios e toda barulheira de balbúrdia se ouvia em resposta. – Eu, Regina George...

- Gostosa! – gritou um dos rapazes do time de futebol.

- Obrigada. – agradeceu fazendo reverência. – Continuando, venho dar-lhes as boas vindas para esta manhã maravilhosa, onde nosso excelentíssimo diretor L.A. Reid. – o mesmo acenou para os alunos, sendo ovacionado. – Fará algumas observações quanto às datas para o fim do nosso período letivo e, o mais importante disso tudo, o baile de formatura!!! – mais gritos. – Estão preparados?! Vamos agitar muito nesse baile e botar pra f...

- Me dá esse microfone aqui, menina! – o diretor interveio. – Bom dia meus queridos alunos...





O pronunciamento, sonolento, do diretor durou exaustivos, e intermináveis, trinta minutos, até que foi a vez dele passar a palavra á mim.

- E agora a nossa presidente do grêmio estudantil, irá falar algumas coisinhas. Lauren? – chamou-me estendendo o microfone.

- E aí pessoal? – minha tentativa, ridícula, de parecer descolada foi falha. – Então, eu gostaria de agradecer a todos que puderam colaborar, e informar que conseguimos nossa meta, arrecadamos os vinte e cinco mil dólares para conseguir trazer Kyu Hyun, o menino gênio sul-coreano, para o nosso colégio.

The girl next door.Onde histórias criam vida. Descubra agora