I know who you're.

5.6K 397 218
                                    


Boa noite gente linda!

Olha, queria dizer que amo e leio cada um dos seus comentários e estou feliz pelas opiniões.
Sei que tem gente julgando a Camila, outras pessoas julgando a Lauren, mas... aguardem... kkkkk Sério, tudo tem um por quê e vocês entenderão nos próximos capítulos...

Espero que gostem e comentem bastante.

Enjoy 😊

Narrador POV

Anteriormente em The Girl Next Door...

- Então... é isso? – Lauren olhou bem nos olhos de Camila. – Você vai voltar? – para as duas aquela pergunta era tão dolorosa quanto o medo da resposta...

- Meu lugar não é aqui. – Camila respondeu sem conseguir conter a tristeza que sentia ao ter que admitir que sua vida não era ali.

- Olha, desculpa por ontem... – mal sabia Lauren que não se tratava apenas de um deslize motivado por tentações pecaminosas da carne. – Eu não queria... é que é difícil controlar, você sabe...

- Não é isso. – a latina cortou-a no intuito de não querer realmente lembrar o ocorrido da noite anterior.

- Eu sei... – a morena de olhos verdes tentou novamente. – Eu agi como uma cafajeste na outra noite, mas me perdoa, por favor, vamos conversar e começar tudo de novo, eu até topo sair pelada no meio da rua de novo... – Camila sorriu sincera ao recordar a maneira inusitada na qual se conheceram.

- Não dá, Lauren, eu sou assim e essa é minha vida.  – sorriu sem graça. – Adeus. – completou sem muita vontade.

A verdade é que Camila nutria um sentimento interno de que sua vizinha fizesse alguma coisa maluca para impedi-la de partir, mas ela já tinha aprendido a nunca esperar nada de ninguém. Sua vida sempre fora cheia de esperanças e expectativas nunca correspondidas, por que seria diferente agora?

- Não, não vai, por favor... – a mais nova tentou, porém, não seria um simples pedido de desculpas e um punhado de "por favor" que fariam a latina desistir, no fundo ela só queria alguém que a salvasse daquele destino insólito.

- Vamos lá, Karla. – a moça de cabelos azuis, até então alheia às outras duas, chamou atenção de Camila, que nada fez além de abaixar o olhar tristonho e entrar no lado do passageiro de seu carro. – Foi um prazer te conhecer, Lauren, bye. – Halsey acenou debochada enquanto dava partida no veículo.

E Lauren? Bem, sabemos que nossa protagonista nunca foi lá muito dotada de atitudes, logo, não lhe restou muita coisa a não ser ficar estática onde estava, incapaz de fazer qualquer coisa para impedir que a pessoa que virou seu mundo, fosse embora.

Seria esse o último adeus, ou só mais um até logo?

**

Naquele mesmo dia mais tarde...

The girl next door.Onde histórias criam vida. Descubra agora