16

1.2K 79 9
                                    

-Eu.. ah. Eu não sei o que sinto por Cauê. Eu o amo, como irmão.. E também amaria namorar ele. Mas eu sinto que isso não é o que eu realmente quero. É como se.. A vida inteira você seguisse o que sua mente dissesse. E sempre se desse bem. Eai você chega nessa situação.

-Se você contasse o caso ao envés de exemplos.

-Ta. Bom, eu perdi uma melhor amiga, eu perdi por que eu segui minha mente e não meu coração. Me arrependi um pouco mas descobri verdades sobre ela.. Foi bem melhor mesmo. Perdi meu pai, se eu seguisse o coração e ficasse com a minha mãe, eu seria o demônio, segui a mente e fiquei com minha vó. E hoje estou muiiito melhor. Mas enfim, são muitos casos que aconteceram isso. E agora, eu estou na beira de outro. Eu amo o Cauê, e quero viver feliz para sempre com ele. É isso o wque meu coração diz. E minha mente persiste em dizer: Você vai se iludir depois, não é ele seu futuro. Eai?

-Sabe.. As vezes precisamos desligar a mente. E.. O coração também, pois no fim, não vão ser eles que vão decidir, essa historia.. É bobagem. Você já imaginou que se não tivesse seguido nenhum dos dois, estaria com sua melhor amiga.. E poderia melhorar ela em tudo que ela errou. Você poderia ter ficado com sua mãe e ter melhorado. E.. Você pode ficar com o Cauê e não se iludir. Tudo que acontecer com você, você tem que decidir por si mesmo. E não seguir a mente, o coração, a amiga, a mãe.. E é como o que eu estou dizendo. Você não precisa fazer o que eu digo. Eu só quero te ajudar.

-Entendi, e vou seguir sim. Obrigada-ela deu um sorriso e me abraçou.

-Agora, corra atrás do seu sonho. E não pare. Se achar pedras no caminho, construa seu castelo, princesa.-digo e ela ri.

-Já pensou em ser psicólogo??-ela pergunta e que ri desta vez sou eu.

A porta se abre e nós vemos Cauê com uma toalha no ombro.

-Er.. Letícia.. Caio.. Estavam falando do que? -ele pergunta.

-Isso é.. Segredo.-digo e ela assente.

-Ah, fiquem ai os dois então.

POV's Cauê

Caio já chegou pegando a menina que eu amo. AFS, ele sempre soube que eu amava ela. E agora diz isso? Quer saber? Eu não ligo. Vou indo para a piscina quando a campainha toca. Vou ver quem é e..

-Cauê!! -ela diz animada, muito animada e me abraça.

"É agora que eu desconto", penso.

Povs  Letícia.

-Acho que ele .. Chapou,

-Acha? -digo irônica e vou até a porta quando ele fala

-Vai lá. Você consegue Lelezona! -isso me fez sentir bem e rio com o apelido.

Vou até a sala com um sorriso maior que não sei o que. Chegando lá escuto barulhos. Vou até a porta e vejo.. Essa cena destrói meu coração em mil pedaços. Eles não percebem e eu saio de fininho, voltando para o meu quarto.

-Conseguiu? -ele pergunta alegre.

-Consegui! Consegui estragar o dia! -digo de olhos marejados. -ele.. Ele tava beijando uma menina. -abaixo a cabeça soltando soluços.

-E-eu.. Não acredito. Como Cauê pode fazer isso?-ele diz e me abraça. -Fica calma, princesa. Vou sempre estar aqui. Você sabe como ela é?

-Loira, tem os fios platinados, alta.. Só sei disso.

-Oh.. Não.

-O que foi? -pergunto

-Ela só pode ser Gabriela. Ela voltou cara. Fu de u -ele diz em silabas.

POVs Caio.

Não acredito que Cauê fez isso. Deixo ela na cama, vou até a sala e Bato uma porta com forca vendo eles.

-Olha quem ta aqui. A putinha oxigenada voltou! -digo

-Que otario você pensa que é para falar assim?

-Eu posso ser o maior otário do mundo. Mas eu nunca-apontei o dedo indicador- Nunca, vou fazer o que você fez. Você magoou quem mais ama você cara! Poxa, ela tava lá toda indecisa com os pensamentos e sentimentos dela. Eu fui lá, falei para ela que ela pode ser feliz com você e quer vai. Você acha que ela teria coragem para falar com você se não fosse eu? Eu que disse para ela vir falar com você. Isso talvez foi um erro pois quando ela chegou aqui, viu o amor dela com quem mesmo? Aaaaah, com quem tanto o magoou. Bonito isso? Pelo menos ela soube quem você é. O quanto otário você foi. Largar um diamante por um caco de vidro. Isso prova que aquela garota, não te meresse.-nisso vejo Let atras de mim

-Cara, cuida da sua vida, deixa de cuidar da nossa, e saia da minha casa A GO RA.-ele diz

-OK..-digo saindo quando Let me puxa.

-Se ele tem que sair, ela também tem.-diz

-Ela fica-ele fala

-Feito, Caio, você também fica.-ela fala e me puxa, colo nossos corpos e a beijo intensamente. Era um beijo calmo e nossas línguas brigavam por lugar.

Escuto um "você vai deixar ele te humilhar assim? " paro o beijo para uma resposta. -Humilhar pelas palavras amiga? Fiz isso não. Não dá para ser mais humilhante do que o que ele fez. Trocar uma Letícia por uma Gabriela? Já ficou no fundo do poço. Agora as palavras? Não era para humilhar não, só falei a verdade.

-Você não sabe o que acabar de perder.-Gabriela diz.

-Sei sim. Perdi um o ta ri o. E olha. Ganhei um lindo e magico príncipe. -ela diz sorrindo- vamos subir.

Subimos e eu me sento da cama enquanto ela da voltas pelo quarto.

-Não fique triste por isso.-eu falo

-Eu não estou triste. Ou você acha que aquilo que eu falei foi mentira? Eu realmente quero um príncipe. E esse príncipe só pode ser você. -ela fala e me beija. -agora, vamos postar uma foto. Comemorando o novo casal, eee-diz e nos rimos. Ela pega seu celular e tira uma foto me beijando e posta com a legenda "Melhor japa <3" -Sabe Caio, eu sempre tive .. O sonho de namorar um japonês -ela ri tímida.

-Seu desejo, é uma ordem..













Eai?

#TeamLauê

#TeamLaio

<3

XxPay

Garota Problema (Em Revisao)Where stories live. Discover now