"Eu estava em meio a sangue e corpos, aquela visão havia acontecido e eu fiz tudo oque não queria matei pessoas,ve a machuqueia-as"
Eu sentia que estava deitada em algum local e ouvi vozes bem distantes.
-Ela já está assim a dias, ela vai voltar né?-perguntou uma voz que deduzi ser de Rick
-Espero que sim meu jovem! Este reino precisa de um líder, tudo está um caos
Abri os olhos pouco a pouco ate me acustumar com a claridade que se instalava no local.
-Ela está acordando!-disse Rick ansioso enquanto segurava minha mão.
O médico veio rápidamente e fez alguns exames para ver se eu estava bem.
-Como está se sentindo querida?-disse ele com uma voz suave e calma
-Estou melhor.-disse olhando para ele com muito esforço- Já posso me levantar?
-Ainda não acho melhor você ficar ciente do que esta acontecendo no reino e também repousar um pouco.-médico
-Conte-me doutor como está o reino.-disse firme
-Seu marido te contará preciso me retirar tenho outros pacientes para ver.-disse e saiu do local
-Querido? Vai me contar?-perguntei calma e me preparando para saber oque havia ocorrido
-Sim!-disse ele me olhando
-Conte-me logo esta me deixando ansiosa
-Peço que não me interrompa!-disse segurando firme em minhas mãos
Fiz um sinal que sim com a cabeça e pedi para que ele continuasse.
-Pessoas morreram, muito sangue foi derramado pelo reino.-respirou e proseguiu com os olhos tristes e cansados-Alguns parentes seus e meus morreram,amigos e até mesmo irmãos; ou até mesmo aqueles mais considerados por nós.
Meu olhos se encheram de lágrimas mais segurei tentando ser firme!
-Quem morreu Rick?-perguntei com a voz embargada
-Steer sua irmã, Mayra sua madrasta(Rainha tia), sua tia Lauren, meu irmão mais novo Marcos, e minha mãe.
Coloquei as mãos no rosto assim chorando, deitei-me no ombro de Rick; desolada sem chão não me sentia mais viva ,sentia meu coração despedaçando e morrendo. Eu sentia; dor sentia a dor a dor da culpa, forte e sombria!
Chorei tanto tempo que Rick dormiu ao meu lado, não dormi a noite inteira pensando nas pessoas que morreram naquela noite, e a culpa pesava cada vez mais.
____________________________________________________________
No outro dia...E a manhã nasceu,e eu lá estava a olhar pela janela o sol nascendo.
-Pelo menos ainda temos está vista linda!-Rick
-Não vi que você tinha acordado.-disse olhando para ele com um sorriso e ele riu
Alguém bateu na porta e assim á abrindo.
-Bom dia! Lyanda você está liberada.-disse o médico
Eu sorri com a notícia e me levantei, sai do quarto e fui caminhando pelo castelo com Rick que deixava-me apoiar nele pois uma perna minha estava levemente machucada.
Pelo castelo havia destruição, paredes quebradas e muitas coisas queimadas.
Eu não conseguia tirar a imagem de guerra da minha mente era tudo tão horrível.Até que chegamos a um comôdo onde estavam meu irmão e meu pai ao lado de dois caixões o de Steer e Mayra.
Juntei me a eles estavam desolados e o reino vazio e despedaçado, morto e sem vida, sem governo afinal.
Comecei a pensar, e decidi fiz a cerimonia para assumir o reino fechada somente entre pessoas da corte.
Assumi o reino mesmo abalada, com tudo. Consegui reerguir o reino após dois anos; foi uma grande guerra.
__________________________________________________________________________________________
Dois anos depois....
O reino estava pronto novamente, mas tudo oque havia acontecido ficou na história para ser contada para nossos sucessores.
A algum tempo atrás meu pai veio a falecer, meu irmão se casou com uma princesa de um reino próximo e sempre vem nos visitar.
Estou grávida, de alguns meses e espero o bebê que pode ser meu herdeiro ou herdeira. Espero ansiosa e amavelmente ao dia de seu nascimento.
O castelo já esta construido novamente e ainda melhor, enterrei as pessoas inocentes e queimei os corpos dos assassinos.(Sim eu queimei não mereciam da minha compaixão)
Tudo estava normal novamente cada dia no castelo, era composta de amor, felicidade, conversas e muitas novidades.
***************************
Oooie pessoas!
Oque acharam do cap.?
Espero que tenham gostado, façam valer a pena o tempo que eu tive para escrever e clica na estrelinha abaixo aqui(são só alguns segundos,super rápido!)Último cap. se aproxima :(
Está acabando a história de "A magia..."Amo vcs!!!
>Revisado!
>Line
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia...
FantasyLyanda é uma menina de 16 anos que mora em uma cidade do reino Estriel. Onde a magia é destinada a pessoas da alta classe,de 500 em 500 anos um jovem desenvolve uma magia poderosa.Mas quem tem essa magia é uma menina da classe mais baixa!? Venha co...