Lauren Jauregui é o ser humano mais idiota que já conheci até hoje. Ela pode ser linda, ter um sorriso maravilhoso, olhos deslumbrantes, um charme natural inegável e uma ironia fofa, mas é uma completa idiota.
Ela parece ser meio confusa e indecisa com seus pensamentos. Mas eu gosto da Lauren. Eu adoro a maneira como ela parece ser uma coisa e quando você a conhece ela é totalmente outra. Quem olha para Lauren enxerga uma garota linda, cheia de estilo, possuidora dos mais lindos olhos verdes do mundo, toda cheia de si. Mas quem a conhece consegue ver que Lauren calcula demais e faz de menos. Que é uma garota difícil de conseguir se aproximar, mas que vale a pena porque ela é incrível. E se e eu tivesse que passar por toda essa confusão multiplicada por mil só pra poder ter a Lauren me chamando para um encontro, com certeza eu passaria.
Eu sei que ela ainda não sabe que sou apaixonada por ela e também não tenho conhecimento do que ela sente por mim. Mas sei que o beijo de ontem significou alguma coisinha para ela porque para mim significou muita coisa. A propósito, quando se está apaixonada é assim mesmo, não é? Se vê beleza em qualquer simples ato do outro, mesmo que outro não seja tão delicado em sua maneira de agir.
Lauren é estranha, confusa e complicada, mas quero avisar ao mundo que mesmo com tanto detalhe negativo ela é quase minha. Ela não sabe, mas já é praticamente minha. Querendo ou não ela vai ser minha.
Estava na sala de aula resolvendo uma questão de física sobre resistores. Eu não era uma aluna muito boa nessa matéria e muito menos nesse assunto, mas sempre consegui me arrastar e passar em cima da média por isso precisava morrer resolvendo questões na sala enquanto a maioria esperava o professor dar a resposta.
Olhei ao meu redor e vi a Alexa ajudando a Zoey a resolver o exercício, um pessoal no fundo rindo de alguma coisa, um resto quase dormindo e o Austin conversando com os amigos. E por falar nele, quando cheguei, mais cedo, o Austin veio falar comigo dizendo que adorou o nosso encontro, porém...
— Então, Mila. Que tal sairmos um outro dia? — Pensei seriamente em como dizer à ele que eu nunca quis ir àquele encontro e que apenas fui porque estava cega de raiva pela Lauren.
— Então, Austin. Acho melhor não ter uma outra vez...
— Por quê? Não foi bom pra você? — Perguntou perdendo o sorriso.
— Gostei sim, Aus. Mas não estou pronta pra outros encontros. — Outros com você, prefiro outra pessoa.
— Entendo. Tudo bem. Amigos de novo então? — Eu não sabia que havíamos passado daquele nível, mas tive que fingir.
— Com certeza. — Sorri apertando sua mão.
E foi assim que dei o meu primeiro fora da vida. Achei que seria mais difícil, como nos filmes, mas pareceu muito normal para mim. Austin é um menino legal, mas não como namorado ou algo assim.
O sinal tocou anunciando o intervalo. Fechei o caderno e guardei meu lápis no estojo. Deixei tudo em cima da carteira mesmo e me levantei para ir ao refeitório encontrar com as meninas.
— Oi, Cabello. — Alexa surgiu com um sorriso quase psicopata quando eu estava perto da porta.
— Oi, Alexa. — Sorri com toda a falsidade do mundo para ela.
— A Laur não veio hoje. — Lauren pra você. — Você sabe o por que?
— Ela não estava se sentindo bem, parece que tomou algum iogurte vencido ontem.
Menti com a maior tranquilidade. Não sabia ao menos se Lauren gostava de iogurte. Será que gosta? Do que ela gosta? Eu realmente não sei, à noite eu pergunto. Eu sabia que Lauren não havia vindo para a escola porque estava fugindo de mim, fugindo de uma maneira boa dessa vez. Mas precisava dar alguma resposta à Ferrer. Precisava mostrar a ela que eu conhecia a Lauren muito mais do que ela, mesmo que pra isso eu tivesse que mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Mais Fácil Nos Filmes
Fanfiction"É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você."