Capitulo 1

674 34 3
                                    

Acordo com o Sol na janela, que é como um milagre divino ter Sol aqui em Londres. Olho no meu pequeno despertador ao lado da minha cama, que marcava "8:45 AM".

Não podia estar mais empolgada do que hoje, além de estar completando 18 anos, hoje também era o dia em que minha mãe me levaria para ser cozinheira com ela no Palácio Real aqui de Londres. Talvez o sonho de toda Garota fosse casar ou algo assim, mas o meu não, o meu era cozinhar para a família real. Sempre tive essa paixão por cozinhas, cozinhava desde pequenininha.

- Elizabeth? Já está acordada? Sua mãe já está aqui fora! - Minha tia diz do lado de fora.

- Já vou! - Respondo empolgada.

Saio de baixo dos meus confortáveis cobertores e vou até minha pequena mala, tirando de lá um vestido florido e umas sapatilhas. Já havia deixado minha mala pronta, a partir de agora, iria morar com minha mãe no palácio, cozinhar para a familia real, é como se estivesse sonhando, só que acordada.

Pego em minha mala e antes de sair, gravo bem a memória do meu quarto, porque sei que essa seria a ultima vez que o veria, pelo menos por um bom tempo.

- Parabéns filha! - Minha mãe diz quase me sufocando em um abraço.

- Obrigada mãe! - Exclamo.

- Parabéns querida. - Minha tia me felicita.

- Obrigada tia. - Agradeço.

- Tenho uma coisa pra te dar antes de você ir. - Ela diz pegando em um pequeno pacote ao lado dela em que eu ainda não tinha reparado.

Pego no pequeno embrulho, e com cuidado, o abro. Havia um pequeno urso de pelúcia alí dentro, com um pequeno coração em seu colo.

- Obrigada! - Digo à abraçando. Não importava a minha idade, o que eu mais gostava de ganhar era ursos de pelucia, tanto, que tinha uma coleção.

- Eliza! - Ouço a voz da minha priminha.

- Briana?! - Sorri.

- Você vai mesmo embora? - Ela choraminga.

- Vou, mas prometo que venho te visitar sempre que puder okay? Juro de dedinho. - Digo oferecendo o meu dedo mindinho, e ela acaba cedendo entre-lassando seu mindinho no meu.

Dou um enorme sorriso, e à puxo para um abraço. Oh céus, como eu amo essa garotinha, será difícil viver longe dela. Não vou dizer que estou totalmente triste por estar me despedindo dela pois estou indo rumo à tornar realidade, um sonho que tenho desde criança.

- Vamos! Tenho que chegar à tempo de servir o pequeno almoço! - Minha mãe diz.

- Até tia. Até priminha. - Digo me despedindo.

- Até! - Respondem em uníssono.

Sem mais delongas, pego em minha mala e saio com a minha mãe. Entro em seu carro e imediatamente jogo minha bolsa para o banco de trás, e me acomodo melhor em meu banco.

- Ansiosa? - Minha mãe pergunta ligando o carro.

- Se estou ansiosa?! Estou morrendo de ansiedade para chegar no palácio! É como se eu estivesse vivendo um sonho, só que acordada! - Exclamo.

- Calma - Minha mãe diz. - Eu lembro quando eu fui pela primeira vez ao palácio, estava realmente animada. - Ela diz com um olhar de como se estivesse se lembrando de algo.

- Como é o palácio? - Pergunto.

- Bom, é enorme! - Ela resume - Tem um enorme jardim nos fundos, inúmeros quartos... - Suspira. - como disse, enorme!

- E se... Sei lá, alguém pede comida nos quartos, como fazem? - Pergunto.

- Isso raramente acontece, mas quando acontece, existe a numeração dos quartos, então é fácil achar o quarto. - Minha mãe diz.

Não pergunto mais nada, e me limito a me encostar no vidro do carro e ficar observando a paisagem até chegarmos no palácio. Mais uns 15 minutos e havíamos chegado no palácio e é realmente maior do que parece pela televisão ou por algum jornal. Além de grande, possui uma beleza antiga, mostra que foi construído à anos atrás, mas foi bem conservado.

- Não estou acreditando! - Digo quando passamos com o carro pelos portões principais.

- Então acredite! Porque estamos aqui! - Minha mãe diz com um enorme sorriso.

À tempos não via minha mãe sorrir assim, talvez seja porque ela não teve um motivo grande para o fazer, mas vê-la sorrir desse jeito, é maravilhoso.Minha mãe estaciona o carro em uma das inúmeras vagas que haviam aqui, e logo saímos do carro.

- Pega sua mala, e corra! Estou atrasada para fazer o pequeno almoço! - Ela diz e eu apenas obedeço.

Agarro em minha mala e no pequeno urso que minha tia havia me dado, e corro atrás da minha mãe que já andava muito a frente de mim. Damos à volta e entramos pela porta da frente.

Fico maravilhada com tudo isso, é realmente lindo, tudo isso parece ter sido feito à mão pelo melhor escultor do mundo.

- Feliz aniversário! - Minha mãe diz.

____________________

Primeiro capitulo :)

Bom, sem muito o que falar, então... Obrigada por lerem e espero que gostem :)

Royals >> Liam Payne <<Where stories live. Discover now