Novo amigo

182 15 3
                                    

(Marcelo na foto)

Minha Lu estava sumida, depois que o Lucas me falou eu quase surtei, fomos até a policia local, já começamos as buscas eu estava desesperado, foi tudo culpa minha, se eu não tivesse escolhido a Nick nada disso teria acontecido, foi tudo culpa minha, eu sou o culpado, se algo acontecer com a Lu eu nunca vou me perdoar, para onde a Vanessa pode ter levado ela? Eu estou acabado.

Patty - Se acalma. (Me abraçou)

Otavio - Se algo acontecer com ela eu não...

Patty - Vai ficar tudo bem. (Me interrompeu)

Eu tinha deixado a Nick no apartamento com a Jaque porque ela não podia ficar na delegacia, ela só se cansaria e a Jaque precisava ficar com a Mel, já contatamos a família da Lu, a mãe dela esta em desespero também vindo para cá, estava sentado em uma das cadeiras olhando no celular uma foto minha e da Lu quando o celular começou a tocar.

Ligação On

Otavio: Alô?

Jaque: Otavio mantenha a calma e venha para o hospital local, vou te passar o endereço por mensagem.

Ligação Off

Passou um vento na minha barriga, a Lu, era a única coisa que eu pensava, senti que as minhas pernas fraquejaram, sem falar com ninguém peguei o carro e fui até o endereço que a Jaque me passou, entrei no hospital e vi a Jaque sentada em uma das cadeiras com a Mel no colo e o Marcos ao lado dela.

Otavio - É a Lu? (Me aproximei)

Jaque - Não, Otavio, por favor, eu preciso que você se acalme para eu poder te falar. (Ela colocou a Mel no chão, se levantou e ficou cara a cara comigo)

Otavio - Fala Jaque.

Ela me olhou nos olhos e começou a chorar.

Jaque - Eu não consigo. (Falou já começando a soluçar e virou para abraçar o Marcos)

Mel - Tio. (Ela me chamou para abaixar e ficar do tamanho dela)

Otavio - Oi amor. (Abaixei)

Mel - A tia Nick esta com os anjinhos agora mais o Pedrinho está bem e vai cuidar de você para ela.

Olhei para a Jaque que agora chorava bem mais abraçada com o Marcos, os meus olhos também encheram de lagrimas, a Nick estava morta? Como eu ia cuidar do meu filho sozinho?

Eu estava sentado em um dos bancos com as mãos sobre a cabeça enquanto a Mel fazia carinho na minha mão quando o médico se aproximou.

Doutor - Senhor Otavio Calegari?

Otavio - Sou eu.

Doutor - Senhor a senhorita Nicole Vermond não sobreviveu ao parto eu sinto muito, o seu filho está na incubadora o senhor pode vê-lo por fora da sala, pode me acompanhar?

Otavio - Claro.

Limpei as ultimas lagrimas que desciam dos meus olhos e fui acompanhar o médico, assinei todas as papeladas da morte da Nick, vi o meu filho, ele é tão lindo, depois voltei para a sala de esperas, minha mãe estava lá, o Mat e o Lucas também junto com o Pedro, quando vi minha mãe a abracei.

Mãe - Filho se acalma.

Otavio - Como vou cuidar do meu filho sozinho? Mãe esta tudo errado, a morte da Nick, o sumiço da Lu, eu estou perdido mãe.

Mãe - Estou aqui com você meu filho.

1 mês depois. Lu On

Se passou um mês desde que aquela vadia me sequestrou, ainda estou aqui, ninguém me achou mas hoje vai ser minha fuga, finalmente, neste um mês conheci o sequestrador mais legal do mundo, ele tem me ajudado muito aqui e hoje resolvemos fugir, ele foi pago pela Vanessa mais desistiu pois acabamos virando amigos. O nome dele é Marcelo, ele é loiro, tem um corpo lindo e olhos claros.

Surpresas de um ReencontroWhere stories live. Discover now