capitulo 23

1.5K 137 0
                                    

Acompanho eles por um corredor do hospital aonde ele me leva até uma sala toda branca, estou esperando que alguém entre mas isso não acontece na verdade o pânico começa a me dominar quando ouço a trinca da porta sendo acionada, eu estou trancada! Eu estou presa! De novo

- EIII! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Pergunto enquanto rodeio a sala branca, sei que alguém deve estar me olhando provavelmente por aqui tem uma câmera, observo os cantos mas nada encontro, então me sento em um e trago meus joelhos até meu queixo.

Não posso acreditar nisso estou presa de novo, isso parece ser minha cruz, todo mundo tem uma e a minha é ficar presa, nunca ser livre de verdade.

Por Rian

Quando fui expulso do quarto dela, por ela, uns seguranças me levaram até a sala do comandante, aonde ele me disse que vai prendê-la em uma sala branca onde soltaram alguns bichos, eu comecei a discutir pois a última coisa que quero é que ela sofra novamente, mas o comandante deixou claro que isso é só pra provar ao povo que ela é realmente uma Metamorfa, eu falei que ela poderia mostrar sem ser pressionada a isso, mas ele não me escutou e disse que se eu quisesse ver eu poderia ficar e ver, então sem discutir eu fiquei, pois eu, nunca, nunca! Ficaria longe dela

Não posso ir contra o comandante pois sou novo aqui e eles não confiam muito em mim por isso não critiquei mais sobre seu modo, eles me prometeram que ela seria livre, eles me prometeram que não a usariam, não usariam seu poder e eu, mesmo com medo acreditei.

E agora vendo-a encolhida naquele chão branco e frio sinto vontade de abraçá-la pra esquentar, de beijá-la, e fazer milhões de outras coisas, mas não posso!

Fiz uma promessa pra uma pessoa e eu vou cumprir

Mesmo que isso me mate depois...

A ultima MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora