Vagabundo Narrando ( Pietro P.O.V)
Peguei minha Ranger Rover blindada e levei a Lua para a Faculdade, aproveitei e liguei para o meu parceiro da policia, ele é o Coronel do maior batalhão daqui do Rio, somos amigos desde muito novos, e sempre que tenho problema com a policia ele e um outro do exercito me ajudam.
Alfredo: Vai me falar que ja se meteu em confusão?_ disse rindo_ qual é a boa parceiro?Ta pegando o que P1?
P1: TA na boa mano, tem como me encontrar hoje, preciso saber de algumas coisas.
Alfredo: Da sim cara, ta tranquilo hoje, vamos almoçar juntos la em casa o que acha?
P1: Não to podendo ficar muito tempo no asfalto, mas vou dar meu jeito, vou levar uma pessoa ta?
Alfredo: Ta bom, as 13:00 hs pode ser?
P1: Pode, falou Alfredo, ate la.
Alfredo: Ta normal!
Desligamos. Alfredo não é um policial corrupto, mas é meu amigo, também é como meu irmão. Então ele só livra eu, me ajuda em tudo. Mas também me da umas broncas.
Subi no morro e fui me arrumar alias ia buscar a Lua na faculdade.
Vesti uma calça jeans preta e uma polo preta também, com um tênis branco.
Peguei o mesmo carro de mais cedo, ele é mais seguro pelo o fato de ser blindado. Desci ate a faculdade da minha princesinha mas ela ainda não tinha saído, por sorte né. Fiquei la escorado no carro com um capuz na cabeça.
Dama narrando ( Lua P.O.V)
As aulas custaram passar e ainda saímos mais tarde.
Finalmente as aulas acabaram e eu pude sair, mas antes passei na lanchonete da escola e comprei uma vitamina. Fui tomando enquanto andava. Fui andando para pegar um táxi, quando olho do outro lado da rua vejo Pietro. Caminho ate ele.
Lua; O que esta fazendo aqui? Você não deveria.
Pietro: Calma amor, vou almoçar na casa de um amigo, e quero que você venha comigo, entra.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei. E ele logo apos.
Lua: Amor, porque eu tenho que ir?_ perguntei enquanto ele arrancava o carro.
P1: Não queria ir sozinho, porque não quer ir?
Lua: Na verdade não, tem muito tempo que eu não fico com a Lana, dede que começamos a namorar agente não sai, queria sair com ela hoje.
P1: A amor, então vou te deixar em casa!
Lua: Vai ficar chateado?
P1: Claro que não anjo, eu te amo! Mas ta certo em você querer ficar com a sua amiga.
Sorri, ele compreendeu melhor que eu esperei, pra mim ele iria insistir.
Ele me deixou em casa, nos despedimos com um selinho.
P1: Amanha eu te pego na escola e agente vai passar o dia juntos ta?
Assenti e o dei mais um selinho, que se transformou em um beijo, depois de uma troca de olhares.
Lua: Me liga mais tarde?
P1: Com certeza meu anjo, cuidado em!
Sorri e sai do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡
Teen FictionEla princesinha, Ele Vagabundo... Dois mundos diferentes, e um amor sem igual. - E que toda dama se amarra em um vagabundo. - Todo vagabundo, sonha com uma dama. Ela quer conhecer a vida ele conhece o mundo. A historia de Luany e Pietro . A dama...