Fate

27.4K 1.2K 1.8K
                                    


A noite estava estrelada, mas o vento estava forte e frio, como se o tempo soubesse que nossas vidas estavam de cabeça para baixo. Encolhida no banco de carona do carro de Justin, eu observava quieta pela janela todo o tráfego enquanto Justin dirigia de volta para mansão.

Parecia que tudo estava errado, ao invés de iram para frente, as pessoas pareciam estar indo para trás, os carros para trás, até os pássaros pareciam voar em sentido contrário.

Mas e sabia que o problema não era com eles.

Era comigo.

Minha vida inteira estava para trás e ainda de brinde virada de cabeça para baixo.

Eu podia sentir o olhar de Justin sobre mim o trajeto inteiro. Eu sabia que ele queria falar algo a respeito ou apenas dizer algumas palavras de conforto... Mas o que ele iria dizer de fato?

Seu maior inimigo era o meu pai biológico, como lidar com algo assim?

Como ele irá olhar para mim todos os dias sabendo que o mesmo sangue que ele quer tanto derramar é o mesmo sangue que passa pelas minhas veias?

Eu estava com medo... Não, medo não era a palavra certa, eu estava apavorada, desesperada, tudo ao mesmo tempo.

Me olhei pelo espelho lateral do carro tentando buscar traços parecidos comigo e Mikael. Mesmos olhos azuis, mesma expressão facial, mas o restante era de Jenna.

Jenna.

Segurei com força o pingente da cruz que ela havia me dado que durante muitos anos pertenceu ao meu avô. Óbvio que não havia ficado feliz com essa decisão, mas depois de muito bater o pé, percebi que era o melhor para nós duas.

Jenna precisava fazer perguntas, e eu precisava das respostas.

Flashback On

Eu intercalava meu olhar entre Jenna e Mikael completamente apavorada.

- Do que você está falando Jenna? - Perguntei com meus olhos arregalados de tanto pavor.

- Eu não sei... Eu não sei o que está acontecendo. - Ela passou suas mãos em seus cabelos, completamente desorientada, mas não tirava os seus olhos de Mikael. Era como se ela estivesse vendo uma miragem, algo que não fosse real e precisasse ver várias vezes para crer. - Ele devia estar morto... - Balançou sua cabeça. - Não estou desejando a morte, mas... Eu vi seu túmulo, eu vi. - Com seus olhos cheios de lágrimas e em choque, ela olhava apavorada para a figura de Mikael a sua frente.

- Não sei do que está falando, Jenna. Obviamente eu não tenho um túmulo. - Mikael respondeu, mesmo tentando manter-se calmo, foi notável pela sua voz tremula o quanto ele estava abalado com toda aquela situação.

- Alguém pode explicar que porra está... - Olhamos para trás na direção da voz, eu a reconhecia. Demos de cara com Bruce paralisado intercalando seu olhar entre Jenna, eu e Mikael.

- Bruce, você! - Jenna apontou um dedo acusatório para ele, indo em sua direção. - Você pode nos ajudar a entender isso? Foi você que me levou até o túmulo de Steve quando eu voltei para o Canadá. - Jenna disse olhando-o cara a cara, com a raiva visível em seu olhar. - O que está acontecendo aqui? - Reforçou a pergunta, já elevando sua voz.

Bruce começou a dar leves passos para trás, mas então Chaz e Nolan apareceram por trás, o impedindo de tentar fugir. Ele olhou para eles e então voltou seu olhar para todos nós que estávamos esperando por uma explicação - inclusive os seguranças ao redor assistindo o belo drama familiar.

A Filha do Gangster 3Onde histórias criam vida. Descubra agora