Vinte e quatro

420 36 5
                                    

Allison P.O.V.
(no ringue de patinação)

Eu não tinha ideia de onde Jack iria me levar. Sinceramente, eu queria continuar a patinar. Será que ele não poderia falar isso depois? Fazia muito tempo que eu não andava em cima do gelo...

"Olha, eu vou falar rápido antes que eu perca a coragem." ele disse, me puxando para um canto mais quieto e me encostando na parede.

"Okay..." disse, ficando mais preocupada do que eu estava antes. Agora ele estava com toda a minha atenção.

"Quando eu te conheci, você namorava Matthew. Na hora, eu vi que você era linda. Mais do que o normal. E isso me chamou a atenção. Eu comecei a conversar com você e, mesmo sabendo que Matthew não sabia da nossa conversa, eu continuei, provocando ele. No começo, era só para brincar com o Espinosa. Eu nem queria te conhecer direito, eu só queria tirar você dele." Jack disse, rapidamente. Eu olhava para ele com muita atenção, mas corando. "Mas isso acabou indo longe demais. Eu comecei a ter... sentimentos por você, Allison. Eu acho que eu estou gostando de você, se você me entende."

"Ah, Jack..." comecei. Eu realmente não sabia o que dizer.

"Por favor, fala alguma coisa." ele implorou.

"Eu tenho que admitir que você é muito lindo." disse. "Mas eu não sei se eu estou pronta para começar outro relacionamento."

"Eu entendo." ele disse, se sentindo feliz e chateado ao mesmo tempo. "Mas você acha que você poderia me dar uma chance? Mesmo depois de tudo o que eu fiz no seu namoro com Mathew?"

"Provavelmente sim." concordei.

Eu gostava de Jack. Eu achava ele super legal e charmoso. Mas ele não era normalmente o tipo de menino que eu gostava de ficar perto. Nem ele e nem os seus amigos. Eu preferia ficar com pessoas mais calmas e normais, como Matt. Isso poderia seria um desafio que eu estava disposta a enfrentar.

Jack sorriu com a minha resposta. Em um piscar de olhos, os seus lábios estavam sobre os meus. Eu me assustei no começo, mas logo beijei-o de volta.

"Eu sei que você ainda não está pronta, mas eu acho que essa tinha sido a oportunidade perfeita." ele continuava sorrindo.

"E foi." concordei.

Ele se inclinou de novo e dessa vez eu estava preparada. Jack me encostou mais na parede e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço. Ele colocou as suas em minhas cinturas.

"É melhor a gente voltar." disse, depois de um tempo. "Vão perceber que a gente sumiu."

"Que percebam." ele disse, me dando um selinho. "Tudo bem..."

Voltamos me mãos dadas e logo recebemos olhares dos meninos que estavam patinando. Cameron e Shawn pararam de patinar e vieram até o borda do ringue.

"Onde vocês estavam?" Shawn perguntou.

Olhei para Jack e ele respondeu:

"Allison queria pegar um ar."

"Ah... sei." Cameron respondeu, olhando para Shawn como se ele não concordasse com que Jack tinha dito.

"É verdade!" disse, rindo.

"Eu não contrariei." Cameron sorriu.

Bia olhou para mim do ringue e eu disse com dedos que eu contaria para ela depois.

"Vamos voltar para o ringue. Eu quero patinar." disse, pulando de alegria.

~depois de meia hora.~

Estávamos descansando, encostados na borda do ringue. Cameron e Alexandra conversavam sobre um assunto desconhecido enquanto Jack conversava com Gilinsky e Shawn.

O meu diamante - Matthew Espinosa fanficWhere stories live. Discover now