revelações...

461 26 1
                                    

Oi GNT desculpa a demora...acabei ficando ocupada...
Mas aí está...novo capítulo!

Quando tia Laura fez tal revelação, tudo em minha cabeça mudou,na verdade girou,ela me explicou que conheceu a mãe de Ryan quando era jovem,antes do tal surto.

- Um belo Lillyan foi embora e após anos voltou com um povinho estranho, e um namorado doido.

Disse tia Laura, sentada em um banco.

- eu tratei que vocês se conhecem,fui eu o tempo todo, ele morava no Havaí comigo,mas em casas separadas...- ela enfim falou - ele viu sua foto uma vez e quis te conhecer o que eu não sabia era que o infeliz iria se apaixonar por você!!

Neste momento entro em choque, não acredito que ela disse isso,foi tudo um esquema dela.

- mas...então quer dizer que você... - falo.

- eu jurei cuidar dos meninos quando minha amiga foi embora,pra ficar com o "amor da vida dela"... E cuidei deles,e quando James fez 19 foi embora pra Portland,e Ryan ficou comigo no Havaí, quando ficou maior de idade,se mudou pra um apartamento de frente pra praia.

Toda essa confissão,me deixou meio confusa,é muita informação pra um dia só.

Depois de me contar como ela decidiu sequestrar meu bebê.

Depois que terminei com Ryan,ele foi pro Havaí atrás de mim,contou o que houve,ela investigou e em vingança, ao querido afilhado,a tia safada nem teve consideração pela sobrinha,ela sequestrou meu pequeno e deixou a culpa cair em Ryan, sem ao menos ela se tocar que fez isso.

*****

Chego em casa,nem me lembro como vim parar aqui.
Todos correm em minha direção, me abraçam e me levam ora sala,onde James está brincando com Alec.

Ao Me ver,corre e me beija,conto a ele e a todos a tal história de tia Laura, e como ela é louca,igual a mãe de James e Ryan.
******

- não acredito nisso - diz James - eu sempre desconfiei dela,com aquele papinho de segunda mãe e tal.

- você cresceu ao lado dela e eu nem te conheci. - falo,passando a mão em seu rosto.

Já esta a noite,Estamos sentados,na escada do quintal,olhando Alec brincar na grama verde.

- você não era rebelde era? - pergunto,com um tom de brincadeira.

- não,quer dizer sim...- ele respondeu - eu nunca aceitei o fato de minha mãe ter me deixado.
E a Laura, não se chamava Laura... Seu nome era Karla.

- uma mentirosa isso sim... - falo um pouco exaltada.

- ei pelo menos tudo passou estamos aqui e estamos bem relaxe meu amor.

Ele diz e me beija.
Voltamos a olhar Alec,então me levanto e vou até meu pequeno.

****

JAMES:

Vejo Krista brincar com nosso pequeno,e não resisto, me levanto e vou até eles.

Enquanto brincamos,todo o tempo dou beijos em Krista.

Corremos pela grama,observamos Alec correr,ele é um fofo, igual a mãe, eu os amo.

Amo Krista e Alec,finalmente somos uma família, eu tenho eles e eles a mim.

Ficamos horas ali brincando, até que o pequeno se cansa e então entramos, ele toma sua mamadeira e dorme.

Me deito na cama e Krista também, logo minha amada dorme.

E acabo dormindo também.

****

Kristina:

Acordo no outro dia,abraçada a. James, um abraço bom,que me da vontade de não levantar,mas tenho que levantar, tenho compras a fazer.

James vai deixar meu pequeno na escola e terá uma reunião no trabalho,enfim bora levantar.

****

Já estamos prontos,temino de fazer a lancheira de Alec, contratamos segurança, uma moça, que vai ser segurança e babá, é uma funcionária da escola, estamos pagando bem.

- Tome cuidado,parece que vai nevar hoje - di James,me abraçando encostado em seu carro.

- pode deixar tomarei cuidado... - dou lhe um beijo. - Tomé você também...

Vou até meu carro entro abro o vidro,James me beija mais uma vez.
Então ele pega Alec da cadeirinha e põe de frente a mim.

Me estico e dou lhe um beijo,e em seguida outro em James.

- amo vocês! - Falk,dando ré e saindo da garagem.

- nós também TE a amamos! - ele da um grito, vejo e ele e Alec ainda parados na garagem.

Alec está em seu colo,neste momento sinto um aperto no coração.

******

Dirijo rodovia a dentro,passo por uma parte onde a pista está com neve a engraçado na cidade não está nevando,mas agora está.

Ligo o parabrisas,a neve está forte, estou sozinha, James está em seu carro com Alec e eu estou indo pró mercado.

Fico nervosa com a neve,então ligo o rádio, mas mesmo assim é difícil dirigir assim.

De repente em uma curva, caminhão que está passando de rapa e vem em minha direção, tento Escapar, freiar nas não consigo.

----------------------------------------------------------

Pois é gente é isso em breve novo capítulo...
Como será que James vai ficar em..?

Será que foi por causa da neve?

Ou o tal aperto no coração, já pressentia o que vinha pela frente?

Agora o jeito é esperar...

Beijos amores...

o irmão do meu namoradoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora