Seventeen ❀ we need to talk (part. 1°)

393 54 20
                                    

Hey loves, dêem uma passadinha no perfil da shippandogays, sério ela tá com uma fic muito boa texting, o nome é "fuck you » l.s", que não tem quase ninguém lendo. Ajudem ela amores please? Sejam boas (o) meninas (os) para a mom aki! ♥ xx

E boa att xx

-xx-

- Não precisa explicar. Não temos nada. - falou saindo pela porta a fora.

Eu não queria ligar pro que ele falou, não queria chorar por pensar que alguma coisa, nem que seja mínima, tenha acontecido ontem. Eu não queria ter sentado no sofá com lágrimas caindo e com o coração doendo. Droga, eu queria também não me importar, mas doía, estava doendo. Afinal o que havia de errado comigo?!

Ouvi passos da escada e logo limpei as lágrimas com a palma da mão vendo Ashton chegar a sala com a mão na cabeça e uma expressão de dor.

- Luke? Minha cabeça vai explodir.- disse se deitando no meu colo.

Dei uma risadinha da sua ressaca e levei um tapa na perna por isso. O vi fechar os olhos e amolecer o corpo, ele estava dormindo? Levei minha mão até seu cabelo sedoso fazendo um cafuné. O mesmo nem se mexeu.

Eu precisava falar o que e estava sentindo pra alguém. Entender o que estava acontecendo dentro de mim, e ninguém melhor do que um Ashton de ressaca e dorminhoco.

- Ash?- o chamei pra verificar se ele estava mesmo dormindo.- E-eu não sei o que está acontecendo, meu coração 'ta doendo, só porque o idiota do Michael jogou na minha cara que a gente não tem nada. Lógico, olha pra mim, como ele iria querer ficar com uma coisa feia igual eu?! Qualquer uma das lideres de torcida é melhor do que eu...- limpei as novas lágrimas que insistiam em sair.- O-ontem ele v-veio aqui, ele me chupou...- fui surpreendido quando ele levantou de abruto gritando um "O que?", mas logo fez uma cara de dor.

- Ele fez o que Luke Hemmings?- fez cara de bravo me dando um pouco de medo.- Me explica direito essa história!

- Er..esquece!- dei um pulo do sofá correndo até meu quarto ouvindo meu melhor amigo me gritar.

Tranquei a porta me sentando ao pé da mesma com as cabeça entre as mãos, (MOMENT DRAMA QUEEN) respirei fundo olhando pro teto branco sem nenhuma vida me surpreendendo ao me comparar com ele.

O que tinha acontecido comigo?!

A três anos atrás eu era um garoto cheio de sonhos, rebelde, que não tinha medo de nada..que era feliz. Minha vida deu uma reviravolta assustadora e só agora fui perceber?! O quão lerdo você consegue ser Luke.

Eu só queria voltar no tempo..

| Flashback On; 3 anos atrás |

Segunda-feira; 2009; 7:38 a.m.

Desci as escadas enquanto cantarolava uma música agitada que não me saia da cabeça, peguei uma maça dando um beijo na testa da minha mãe logo indo até a escola. Hoje eu tinha a impressão que algo novo iria acontecer, um pressentimento, não sabia se ele era bom ou ruim.

the aberration › muke › hiatusWhere stories live. Discover now