Capítulo 26 - Voto de Confiança

1.4K 101 12
                                    

Pessoal, ouçam essa linda música que fala sobre Confiança, conheci esse grupo em um Congresso, Oxigênio, que fui em Machado-MG. Boa leitura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alberto

Ainda estou surpresa pelo o que Isabela disse, parecia não acreditar, finalmente iríamos nos casar. Todos começam a nos cumprimentar e se alegrar conosco também.

- Obrigada pessoal, obrigada! - Digo animado com a ideia. Continuamos conversando mais um pouco, Cristina contou à Lucas e Mariana sobre a adoção que está próxima e começamos a nos despedirmos para ir embora.

- Amor, não precisa me levar em casa não, Lucas e Mariana me levam, sei que está cansado. - Ela fala passando a mão no meu rosto.

- Eu estou um pouco sim. Mas não tem problema não?

- Não, tudo bem! - Ela diz.

- Tudo bem, então já vou indo. - Lhe dou um beijo e vou para meu carro a caminho de casa.

No caminho um turbilhão de coisas passam pela minha mente, coisas que me deixam apavorados, eu não tenho me sentido muito bem ultimamente, nada bem, e os médicos não conseguem realizar um diagnóstico. Será que estou morrendo? Não! Mas se eu morrer, quero me casar com Isabela antes e deixar tudo o que tenho para ela. Tento mudar meus pensamentos, pois o que nos leva a morte mais rápido é nossa falta de motivação.

Chego em casa e está um grande silêncio, vou para meu quarto, troco de roupa e deito na cama para dormir, já está tarde e amanhã tenho que ir trabalhar.

Isabela

Estou a caminho da minha casa, Lucas e Mariana estão me trazendo.

- Quem diria heim, Isabela. - Diz ela falando sobre Alberto.

- É verdade, nem que eu imaginasse poderia pensar que tudo isso fosse acontecer na minha vida e na dele.

- Verdade. - Diz Lucas.

- Mas eu ainda tenho medo, Mari.

- Por quê? - Ela se vira para mim do banco do carona.

- Porque Alberto ainda não assumiu um compromisso com Deus, isso é muito importante.

- Isso é verdade, mas vamos orando, Deus fará a obra, certo?! - Ela diz.

- Certo! - Digo ainda duvidosa e também ainda não disse sobre o estado de saúde de Alberto, sei que somos amigos, mas quero afastar esse pensamento da minha cabeça.

Logo chegamos na minha casa.

- Amigos, muito obrigada pela carona. Deus os abençoe!

- De nada. Fica com Deus. - Eles dizem. Eu fecho a porta do carro, aceno, ele dá partida no carro e eu entro.

Ai Alberto, penso.

Vou para meu quarto, troco de roupa e me ajoelho para orar.

"Senhor meu Deus, obrigada por esta noite tão especial na Tua presença, me guia, Senhor, para que eu não erre. Eu te peço pela minha vida, dos meus amigos e do meu futuro marido. Obrigada por existir e cuidar de mim. Em nome de Jesus, amém."

....

Até que tive uma noite agradável, dormi bem, consegui descansar. Me levanto e vou para uma ducha bem quentinha, faço minha higiene, e vou para o closet para ver uma roupa, então avisto uma calça preta social, uma blusa rosa social e para completar calço uma sandália com um salto, porém não tão alto, deixo meus cabelos soltos, faço uma maquiagem leve, pego minhas coisas e saio.

Confia em Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora