Capítulo. 11 - Just Dance

383 29 0
                                    


P.o.v Harry

Niall quis ser o primeiro no Just dance então ninguém interferiu e deixou ele ser o primeiro.
- Vai Nini! - Angel gritava.
- Gazela gostosa! - Louis disse me fazendo arquear as sombrancelhas. Levantei em meio a um sorriso e fui atender a porta.

Assim que abrir dei um sorriso com covinhas e Harley pulou no meu colo me assustando, prendeu suas pernas na minha cintura e fechei minhas mãos em suas costas. - Tudo isso é por minha causa? - Perguntei baixinho perto do seu ouvido.
- É saudades mesmo. - Ela disse em um sussurro e logo mordeu o lóbulo da minha orelha fazendo meu corpo todo se arrepiar.
- Só não se comam ai na porta. - Escutei a voz de Liam e logo umas risadas.
- Você não está sozinho né? - Ela deu um pulo ficando no chão. Ri pela cara engraçada que ela fez e maneei a cabeça a fazendo corar.
- Temos visitas. - Disse abrindo mais a porta para que ela entrasse.

P.o.v Harley

Fiquei realmente envergonhada do que eu fiz com o Harry na porta depois que Liam disse aquilo, oque deu em mim para pula no colo dele? Pelo menos pude sentir o maravilhoso cheiro que exalava sua pele.

Louis não parava de me olhar torto, estou quase perguntando se ele perdeu algo, mas não quero brigar ainda mais com o Louis, que apesar de tudo, ainda sinto um enorme carinho por ele, não queria que ficasse essa intriga entre mim e ele depois do que aconteceu, não que tenha sido fácil pra ele ter levando um fora, não queria ter feito aquilo mas pra mim já era demais aguentar toda a ignorância dele e os mal tratos.

- Não precisa disfarçar pra me olhar, sei que sou gostoso. - Louis disse quando eu o olhava de canto de olho.
- Hum. - Disse dando de ombros.
- Está duvidando? - Ele estreitou os olhos.
- Sei sim o quanto você é gostoso, e sua bunda é a prova disso, então pare de se cabar. - Ele tombou a cabeça pra trás em uma gargalhada.
- Sua vez Louis! - Niall disse com a respiração rápida com as mãos apoiadas nos joelhos e logo pôs a língua pra fora, e Lou se levantou e foi lá dançar um pouco.

-----

P.o.v Louis

Chegou a vez das minhas garotas e elas resolveram dançar juntas a música "Same old love", elas amam a Selena.

-------

- Sua vez Harley! - Liam disse divertido.
- Acho melhor não, não sou boa dançando. - Ela disse me fazendo revirar os olhos, isso porque ela sabe dançar sim que eu sei.
- Hein. - Liam implorava.
- Se o Harry ir depois... - Ela se levantou do sofá.
- Ele vai sim. - Falei o olhando e ele maneeou a cabeca.

Harley dançava sexualmente a música "Dance for you" acompanhando o jogo, e sinceramente, ela é demais dançando, se mulher ainda fosse o meu forte eu com certeza estaria exitado a esse exato momento, mas ainda sou BI, calma gente, gosto de mulher também. Olhei pra Harry que não tirava os olhos dela, AFFS* .

Porque ela precisava ser tão gostosa desse jeito? Pra que tanta perfeição em uma mulher meu Deus? Porque ela no fundo ainda mexia um pouco comigo? Porque tive que ser tão rude com ela ao ponto de a fazer acabar com o nosso relacionamento?

P.o.v Harry

Ela dançava como ninguém, meu membro se comportava de um jeito desconfortável na minha cueca, tentei transparecer calmo, mas estava difícil, ainda bem que já acabou.
- Uhuuul, arrasou em colega. - Bryanna disse animada.
- Vai lá Harry! - Angel disse levando seu copo com refrigerante até seus lábios.
- Acho melhor não, vocês não vão gostar do que vão ver. - Disse passando a mão no meu cabelo.
- Para de graça, é fácil, é só imitar o jogo. - Harley disse ficando na ponta do pé depositando um beijo molhado na minha testa.
- Okay. - Revirei meus olhos e peguei o controle e escolhi e música "Hotline Bling."

Já não tinha começado bem, nem vendo eu consigo dançar direito, QUE HORROR*.

- Vai Harry! - Niall disse com a boca cheia salgadinhos que quando ele falou fez com que um voasse pra de baixo da mesa.
- Para de falar de boca cheia! - Louis chato como sempre, mas ele estava certo.
Foco Harry, foco no jogo.

Minha pontuação não foi uma das melhores.
- Quem sabe na próxima. - Liam disse segurando uma risada.
- Agora é o Louis né. - Bryanna disse com um sorriso malicioso no rosto fazendo Louis cair na gargalhada. O mesmo levantou e escolheu "HeartBreaker". A coreografia era sensual de acordo com a batida da música e Lou sabia perfeitamente dançar.
- Gostoso! - Bryanna gritou quando ele rebolada com as mãos nos joelhos, não vou negar que ele é duro em relação a rebolar, mas não foi nada mal.

-----

P.o.v Louis

Hoje o dia com cansativo, eu precisava relaxar, fora a torcicolo que não tinha passado ainda. Estava me preparando pra deitar quando alguém começou a bater na porta. Que será essa hora? Olhei no meu relógio que marcava 1:22 da manhã.

Fui me arrastando até a sala e abri a porta encontrando Bryanna com os olhos inchados de tanto chorar, e ainda chorava.
- Hey, oque houve? - Perguntei preocupado, ela não respondeu apenas me puxou pra um abraço, demorei um pouco mas logo fechei minhas mãos em suas costas. - Vem entra. - Dei espaço pra ela entrar e fechei a porta, fomos até meu quarto. - Mente ai. - Mostrei a cama. - E me conte oque está acontecendo.
- Desculpe aparecer aqui à essa hora, mas preciso de um ombro amigo. - Ela disse em meio a uma torce. - Dominik terminou comigo. - Ela caiu em plantos.

Não conheço esse Dominik, só pelas vezes que Bry me mostrava fotos deles juntos ou quando falava o quanto ele era perfeito para ela, o quanto ele era lindo, doce, companheiro e que a fazia muito feliz.

Pelo oque eu sei eles então junto desde quando ela se mudou pra cá, e foi obrigada a ter um relacionamento a distância.

- Porque ele fez isso?
- Ele disse que eu era perfeita, disse que eu o fazia super feliz, mas um relacionamento a distância não dava pra manter mais.

Isso ele pode ter razão, é horrível manter um relacionamento à distância, não que já tenho passado por isso, mas vendo a minha boneca aqui ma minha frente sofrendo por isso, eu já imagino.

- Quem esse idiota pensa que é pra te deixar assim? - Alterei a voz. Impossível evitar meu lado barraqueiro.
- Eu não sei oque fazer, eu o amo. - Acho que o amar já foi me deixar sem palavras, amar é uma palavra forte que só deve ser dita quando ter a certeza do que quer, e olhando em seus olhos pude ver de verdade que ela está sofrendo muito por isso.
- Não fique assim, porque isso me destrói por dentro. - Senti meu rosto arder.
-Sabe, foi tudo perfeito quando começou, vou sentir falta das vezes que dormimos bem agarradinhos de conchinha, das vezes que a gente se beijava até de madrugada e eu acordava e o encontrava me observando dormir com um sorriso enorme no rosto, ele me descabelava, fazia cosquinha, agora vai cada um pro seu lado... - Ela não podia conter as lágrimas quanto mais ela limpava mais desciam, era em vão...
- Dorme aqui comigo? - Pedi dando um beijo na sua bochecha, a mesma assentiu.

Enquanto ela se enfiava debaixo das cobertas eu levantei pra desligar a luz. Voltei pra cama e fiquei de conchinha com ela que não parava de fungar, quando eu ver esse Dominik vou quebrar ele na porrada.

-----

~~Continua~~

Harry That PrinceWhere stories live. Discover now