See him again

3.9K 215 64
                                    

15 de agosto de 2016 - Nova York, terça-feira, 10:40AM

Charlotte P.O.V.

E de repente um flash de tudo que passamos desde quando eu fui adotada por Pattie até quando eu mudei pra Nova York passou pela minha mente. Eu não acreditava que ele estava ali, me olhando da mesma forma que eu o olhava. Justin não tinha mudado nada, a não ser por umas tatuagens a mais.

xxx: Eu vou esperar você lá embaixo. - O homem alto que estava ao seu lado falou e só então nós saímos do transe. Justin olhou rapidamente para o homem - que eu deduzi ser seu segurança - e assentiu.

Justin: Pode ir, Dustin. - Justin falou me olhando e então Dustin se retirou. Justin colocou as mãos no bolso e então olhou para baixo, parecia estar tímido. - Eu posso entrar? - Disse.

Charlotte: Ahm... pode. - Dei passagem pra ele e então ele entrou no apartamento, fitando cada canto do lugar.

Justin: Apartamento legal.

Charlotte: Obrigada. - Falei fechando a porta e indo atrás dele, que caminhava em direção à janela da sala de estar. Dali eu tinha uma vista privilegiada para o Central Park. Ele ficou alguns minutos em silêncio, apenas olhando pra fora e isso já estava me incomodando. O que ele veio fazer aqui depois de tanto tempo?

Charlotte: É... - Tossi. Eu estava nervosa, muito nervosa. - Sem querer ser rude, mas porque veio aqui? - Perguntei e então ele suspirou, antes de virar para mim.

Justin: Eu senti a sua falta. - Falou e senti meus olhos se encheram de lágrimas. Porque ele faz isso? Ele não poderia simplesmente ficar no hotel dele em vez de vim aqui? - Eu posso te abraçar? - Disse chegando mais perto e eu estremeci, mas assenti. Ele se aproximou com receio, mas quando me abraçou, me apertou bastante, como se tivesse medo que eu fugisse. Retribui da mesma forma, era tão bom sentir o corpo dele no meu novamente, poder sentir seu cheiro e saber que ele está perto de mim.

Nós ficamos abraçados por bastante tempo, apenas sentindo a presença um do outro. Quando nos separamos ficamos um olhando pro outro, igual dois abobalhados e então sorrimos. Que coisa, sempre que ele sorria eu também sorria, era involuntário.

Justin: Me desculpa por ter te deixado.

Charlotte: Foi eu que te deixei, você sabe.

Justin: Eu não deveria ter deixado você ir, era pra você ter ficado em Atlanta, junto com Pattie e nossos amigos.

Charlotte: Eu não me arrependo de nada, Justin. Eu sofri, sofri muito, mas isso me ajudou a crescer e a me tornar uma mulher independente. Se eu tivesse ficado em Atlanta, talvez eu nem teria feito faculdade, estaria vivendo com o dinheiro de Pattie, não teria futuro nenhum. Também foi bom pra você, olha pra sua vida agora. Você é um dos cantores mais bem sucedidos do mundo, está no topo de todas as paradas, tem milhões de fãs. Não acha que isso tudo valeu a pena? - Falei tentando não o deixar tão pra baixo. Vê-lo feliz já me deixava melhor.

Justin me encarava triste e seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ele não derramava nenhuma.

Justin: Por um lado sim, mas pelo outro não, sabe por que? - Ele perguntou e eu fiquei em silêncio, esperando pela resposta. - Porque eu não tinha você ao meu lado. Eu não tinha você me apoiando, não ouvia sua risada que é capaz de me livrar de toda a tristeza, não tinha você me dizendo pra não desistir, eu não tinha você, Char. Eu sei que eu tenho minhas fãs maravilhosas e minha equipe, mas não é a mesma coisa. Eu preciso de você mais que tudo. Meu amor por você só aumentou durante esses anos. - Me afastei um pouco enquanto ele se aproximava. Lágrimas escorriam dos meus olhos e eu não tinha controle nenhum sobre isso. Justin percebeu que eu não queria uma aproximação muito grande e então parou de se aproximar, ficando a alguns centímetros de mim, apenas me encarando.

In Love With My Brother Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora