Capítulo 6 - História de cada rei.

2K 198 7
                                    

- Você precisa saber a histórias de todos os reinos. Todas as princesas tem que saber, apesar de você ser a única. - Diz Judy.

- Querida, não encha a cabeça dela com essas histórias bobas. - Diz Zames.

- Ela tem que saber.

- Vamos começar. - Digo.

- Isso. - Judy diz sorridente. - Vamos começar com o reino da terra. Ruan é o rei da terra, ele andava vagando pelo mundo natural até que um dia ele se encontrou com Zames, seu pai sabia exatamente o que Ruan vazia e ele o trouxe para cá. Zames deu a imortalidade para Ruan, até que as poucos ele construiu seu próprio reino e Zames deu a ele algumas fadas que foram se reproduzindo.

- A história dele é incrível. - Sorrio para ela.

- Um dia as fadas de Ruan estavam vagando pela floresta e viram uma mulher jogada no chão. A moça estava totalmente amarrada pelas plantas, para piorar ela estava muito doente. As fadas chamaram Ruan, ele foi correndo ao encontro da moça e a tirou de lá trazendo-a para o seu reino escondido de Zames, mas você deve saber uma coisa July, aqui nada acontece escondido de Zames. Só quando tem um dedo das bruxas de magia negra. - Judy estala a língua - Voltando ao assunto... Quando a moça acordou Ruan ficou encantado por ela, ele a perguntou o que ela fazia lá e ela mostrou seus poderes sobrenaturais para ele. Ruan chamou Zames para que ele visse a menina, Zames a declarou como rainha do campo, deu a ela a imortalidade e algumas fadas e des de lá Esmeralda e Ruan nunca mais se separaram.

- Ela teve sorte de encontrá-lo. Ele parece ser muito durão. - Digo.

- Mas ele a ama mais que tudo. - Diz Judy.

Olho para Zames e ele parece está super entediado com a história.

- O anos se passaram, era os dias de verão em Névola.

- Existe dias de verão em Névola? - Pergunto.

- Tudo não se passa de magia, mas sim existe dias de verão. - Disse Zames.

- E nesse dia a cidade simplesmente congelou, não era neve mágica e sim verdadeira. Zames teve que subir ao mundo natural para ver o que estava acontecendo, chegando lá ele se deparou com Izzy, ela chorava muito e por isso que a cidade estava congelando. O corpo dela estava soltando muita neve e ar frio. Zames a trouxe para cá, ela construiu seu reino e teve suas fadas recebidas.

- Imagino como a cidade deve ter ficado. - Digo.

- Sim, mas ela rapidamente descongelou do dia para noite.

- Como assim? - Pergunto.

- Houve boates de que precisavam descongelar a cidade e um cara que tinha poder do fogo foi chamado. Nicolas trouxe tanto calor a cidade que Zames teve que ir buscá-lo e pedir para que Izzy colocasse a temperatura normal da cidade. Nicolas veio para cá, teve seu reino criado e claro suas fadas.

- Como Izzy e Nicolas se comporta? - Pergunto.

Judy deu um sorriso fraco.

- Eles são apaixonados um pelo outro. O amor deles é tão forte e tão azarado que eles não podem se tocar por muito tempo. O reino dos dois ficam um do lado do outro e no meio da floresta onde seus reinos se dividem eles se encontram e tem suas loucuras de amor. - Judy rir.

- Isso é muito triste e romântico ao mesmo tempo. - Sorrio para ela.

- Majestade, tem algumas bruxas procurando você lá em baixo. - Um guarda entra no cômodo onde estamos.

- Elas chegaram, diga que estou indo. - Judy parecia está contente.

- Que história de bruxas é essa, Judy? - Zames parece está assustado.

- July está com uma coisa que ninguém ainda não percebeu, nem ela mesmo e não temos hospital aqui. Achei justo chamarem as bruxas.

- A July não tem nada, querida.

- Você verá. - Judy beija os lábios de Zames - Vamos, July. - Judy tocou sua mão fria na minha e me puxa para o andar de baixo do castelo.

Névola- Batalha Sobrenatural (vol. 2)Where stories live. Discover now