Capítulo 11

124 12 4
                                    



Ao saírem do parque, ainda mais juntos que antes, Kai propôs um plano que tinha para a manhã seguinte. A garota topou, era como se agora que JongIn descobriu que conseguia sair sem problemas, queria fazer bem mais isso.

Então foram para casa descansar. Se deitaram um ao lado do outro na cama novamente, sem mais palavras. Kai apenas se aproximou sem questionar sobre nada. Ela se aninhou entre os braços dele e riu baixo fazendo ele rir também. Respirando devagar, ouvindo as respirações se acalmarem mais e mais. Assim que amanheceu, estavam ambos no carro de Kai, depois que arrumaram no porta malas tudo o que precisariam. Seguiam para o litoral, rumo à casa de TaeMin, que era o plano que Kai tinha para aquele dia. A música tocava e eles iam tranquilos pela estrada.

— É no litoral? — Melody perguntou.

— Sim.

— Podemos ir à praia? — ela pediu com voz mansa.

— A água por aqui é muito gelada nessa época do ano, Mel. — respondeu.

— Não precisamos ir na água, só andar na areia.

O garoto ficou em silêncio, Melody se aproximou do ouvido dele, puxava o ombro dele para baixo insistentemente.

— Por favor. — pediu a mais nova. Com receio, ele direcionou o olhar para ela, de soslaio, e viu sua carinha pidona e fofa. Aquilo bastou para que Kai corasse imediatamente e virasse o rosto para a janela, mas mantendo a atenção na estrada.

— Pedirei para Taemin nos levar. — disse por fim fazendo a alegria da jovem.

A viagem não fora longa, durante algum tempo a garota adormeceu, mas acordou pouco antes de entrarem na cidade. Quando chegaram lá, TaeMin os recepcionou com um incrível almoço, e conversaram por algumas boas horas. Finalmente os primos tinham uma reunião de verdade, falando sobre muitas coisas da qual sentiam falta, sobre a infância juntos, e Melody fitava o brilho que tinham os olhos de Kai. Admirava aquele aspecto. Ela podia enxergar o quanto ele sentira falta daquilo. Mesmo já sendo dois adultos, se colocaram a jogar vídeo game como adolescentes, e riam com tudo. Na frente da tela, Kai tinha um lado realmente competitivo, mas Taemin não ficava para trás. Melody já planejava em sua mente, mais encontros como esse. Mais e mais vezes o brilho nos olhos de Kai, e sorrisos em seu rosto.

— Vocês podem ficar neste quarto... — Taemin disse enquanto mostrava o cômodo a eles. Era apenas um simples quarto de solteiro, mas já estava arranjado um colchão no chão para Kai. Tudo ajeitado, e confortável. Eles entraram e arrumaram suas coisas ali e Taemin anunciou que iria dormir.

Melody seguiu para um banho e ao voltar, Kai já estava adormecido em seu colchão. O observou por longos instantes, sem entender porque fazia isso, mas sentia vontade de olhar suas feições incansavelmente. Se aproximou da cama e com cuidado entrou em baixo do cobertor e se deitou. Fitou o teto, fechou os olhos querendo logo pegar no sono, não funcionou. Voltou a fitar o teto, não conseguiria dormir. Passou minutos assim, se virava para um lado, para o outro.

— Hey... — a voz rouca soou no escuro. — Por que está inquieta? Não consegue dormir?

— Pensei que já estivesse dormindo.

— Tentando...

— O que houve? — ela o questionou.

— Não sei... Não está incomodada também? — sussurrava assim como ela.

— Talvez... Mas acho estranho o que?

— Ah, você sabe — ouviu os movimentos e a voz se aproximando. Kai estava agora com os braços apoiados na cama, ajoelhado ao lado.

The Beast WithinOnde histórias criam vida. Descubra agora