Cap.XXI - Zac

557 64 5
                                    

Certo, Maddie e Johny estão juntos.

Sinceramente eu pensava que era tudo por minha causa,e que ela iria parar de fingir depois de um tempo,mais agora posso notar que fui um tanto presunçoso.

Olhei para os dois novamente,sentados nas primeiras carteiras, senti que isso era proposital, Maddie não queria olhar para mim porque eu poderia estar com Suzan, e eu não queria olhar para ela com Johny. Infelizmente ela já viu, e hoje foi a minha vez.

Mais decidi encarar Maddie e me deleitar com a dor que eu poderia ver nos olhos dela novamente, assim como naquele dia, e nos outros em que eu não pude evitar, Maddie sempre estava com um olhar triste, distante, e por mais que isso seja cruel, eu quero ver esse olhar novamente,quero me alimentar de sua dor, para poder continuar com a minha vingança.

Mais a dor que eu esperava ver em seus olhos, me atingiu.

No início ela parecia surpresa, mais triste e escondendo algo. Depois de um tempo falando com Johny, ela pareceu determinada e feliz, ou ao menos, ela tentava, embora eu ainda conseguisse ver em seu olhar algo que ela ainda escondia, e eu sei que é muito presunçoso mais, eu acho que ela está escondendo seus sentimentos por mim, e eu, por ela.

Balanço a cabeça e pego um pedaço de papel, hora de colocar meu plano em ação.

***

6:00 AM

Desligo a sonoridade irritante e tenho um pequeno deja-vú.
Antes de conhecer Maddie, de conhecer Suzan, eu era diferente.
Todas as manhãs eu acordava as 6:00 AM, lavava o rosto, escovava os dentes e antes de descer ou de me arrumar, eu pegava um livro da minha prateleira e lia uma frase, ou um pequeno trecho, muitas vezes isso me ajudava para continuar meu dia, eu era feliz, e não sabia.

Agora quando eu levanto de manhã, faço tudo que fazia antes, menos o livro.

Eu poderia ir até a estante e pega-lo, mais se a realidade já é assim, não estou preparado para ver como o destino aplicaria isso em mim, em apenas um trecho, ou uma frase, de um livro.

Assim que me despeço de minha mãe, entro no meu pequeno Ford 2006 e saio rumo a casa de Suzan.
Isso também mudou no meu dia-dia, e por mais que eu esteja tentando eliminar esse Zac, eu não posso negar, que uma parte de mim queria que eu estivesse indo em direção a casa de Maddie.

******

Bem primeiramente... Oie! Desculpa por ficar sem postar, eu não sei a quanto tempo faz, mais eu ando dando muita atenção a alguns Animes e aos meus livros, acabei esquecendo de postar...
Mas, agora me lembrando aqui... 2k de visualizações!!! Obrigada, vocês são muito lindos, muito mesmo ♥
Então, eu preciso da ajuda de vocês.
O próximo capítulo já está quase terminado, e os outroa eu já estou escrevendo, e bem... Eu estava pensando se eu escrevo o livro até terminar, e depois só ficar postando, ou se eu espero pra ver oque vocês acham, oque vocês querem, não sei, estou meio confusa.
Então, sério, me ajudem, comentem oque vocês acham, eu preciso.

Bjs de Nutella,
A autora... Rsrs

O Garoto Que Não Sabia Amar [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora