[Louis POV.]
“É Victor Wilde.”
O meu sangue gelou.
Tinha sido muito bom ficar aqui na minha mãe, tirando o fato de que Liam continuava a assediar Harry para o uso da gramática correta. Harry iria aprender em seu próprio tempo, e ele teria todo o tempo que precisasse.
Felizmente, Liam deu um descanso das lições, pois nós estávamos jogando o “Jogo da Vida”. Mas o jogo se tornou violento e fomos obrigados a limpar a nossa bagunça, e foi aí que meu telefone tocou.
O homem que tentou levar o meu gatinho, agora tinha o meu número.
“O que você quer?” Eu resmunguei, pegando o telefone de onde ele estava e o colocando no ouvido, tirando do viva-voz.
Niall e Liam haviam congelado, olhando para mim com rostos pálidos. Harry tentou se desculpar mais uma vez vindo até mim e ficando em meus braços, agarrando a minha camisa. Phoebe era a única que não sabia o que estava acontecendo, e ela lentamente colocava as últimas peças do jogo de volta na caixa, fechou a tampa, e correu da sala.
“O homem sem-teto que entrou no meu carro não era Harry.” Victor assobiou.
Um homem sem-teto foi à única coisa que me impediu de perder o meu bebê gatinho. Eu empurrei o pânico avassalador que ameaçava me sufocar, e me tornei sarcástico.
“Oh, não?” Eu atirei. “Minhas desculpas.”
“Você quer que o seu dinheiro ou não, Sr. Tomlinson?” ele rosnou.
“Não!” minha voz se tornou automaticamente mais dura. “Eu não quero o seu dinheiro! Vou desligar agora.”
“Eu vou pegar o seu híbrido.”
Eu desliguei automaticamente, deixando cair o telefone como se ele tivesse me queimado. Liam olhou para o telefone no chão e voltou a me encarar, “Eu acredito que foi... Tudo uma maravilha?”
“É... Não.” eu sussurrei, de repente percebendo que Harry ainda estava agarrado a mim e examinando meu rosto preocupado. “Aquele homem... Victor...”
Niall e Liam se aproximaram de mim e Liam pressionou: “O que ele disse?”
“Me ameaçou.”
“Para te machucar?” Liam suspirou, e Harry se apertou mais em mim.
“E-ele não vai machucar o Louis de H-Harry!” Harry choramingou.
Liam parecia estar prestes a intervir, mas eu passei meus braços firmemente em torno do menino mais novo e estendi a mão para Liam: “Se você o corrigir, eu vou machucar você. E não. Ele não ameaçou me machucar. Fisicamente, pelo menos. Mentalmente e emocionalmente, talvez. Ele disse... Ele disse que ia pegar o meu gatinho.”
Harry esfregou seu rosto contra o meu peito, “Mas Harry-... Mas eu estou a-aqui! E-ele não pode pegar Harry... Me... Se Harry está aqui!”
“Seria: ‘Se eu estou aqui’,” Liam sussurrou, olhando para mim como se eu não estivesse o notando.
Eu berrei com ele, “Liam!”
“Desculpe,” Liam murmurou. “Então... Como é que ele vai pegar Harry, exatamente? Ele não sabe onde estamos.”
“Eu não sei”, eu inclinei minha cabeça contra a de Harry. “Eu não quero falar sobre isso. Nós não vamos falar sobre isso. Nós apenas não vamos deixar isso acontecer.”
“Tudo bem,” Liam me examinou com cuidado.
Harry puxou suavemente a minha camisa para chamar minha atenção, e permiti que meu olhar preocupado fitasse o seu rosto: “Podemos... Comer?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]
FanfictionQuando Louis Tomlinson encontra Harry Styles sentado em um beco, ele não esperava que Harry fosse diferente... Diferente de uma forma não humana. Até que seu melhor amigo, Liam, informa que Harry é um híbrido. Um híbrido de gato para ser mais exato...