68. I hope that Heaven's given you a second chance

2.1K 191 418
                                    


- Ele nos enganou, - eu falei com raiva - ele me enganou.

- Quem? - Normani me encarava aflita.

- O cara que diz ser meu pai...

- Ele nos distraiu com o apartamento para que quando avisassem sobre Owen demorássemos para chegar. - Chris disse enquanto virava a esquina do quarteirão da minha casa.

- Não faça nada de... - Dinah virou-se para me encarar, mas Chris tinha acabado de estacionar o carro e eu tinha saído correndo em direção a minha casa - LOUIS!

Eu não dei atenção ao grito.

Abri a porta da casa e segui pelo corredor para ir em direção a sala e encontrar Ally, Troy, Niall, Liam e Harry ajoelhados e vendados. Haviam seis homens atrás deles, todos com armas em punhos e apontadas para a cabeça das pessoas que eu mais amava.

Owen estava sentado na poltrona de frente á mim.

Quando parei e vi a cena dois homens me imobilizaram pelos braços, me debati e eles me jogaram em frente a Owen, do chão encarei o homem que sorria.

- Chegou um pouco tarde... - ele esticou o corpo para frente, a fim de me encarar melhor - Mas eu fiz todos esperarem para você não perder o show.

- Owen... - ele se levantou e passou por mim.

Aproveite e me levantei, mas quando fui em direção a Harry um dos capangas apontou a arma para mim.

- Não encoste em nenhum deles, - Owen virou-se para me encarar - eles sabem que se abrirem a boca para falar algo irão morrer.

- Cadê Camila? Cadê meus filhos?

- Eu queria saber também, a idiota da mulher conseguiu fugir ou se esconder de algum jeito. - eu tremi ao ouvir a incerteza em sua voz - Mas eu irei encontrá-los e os matarei, menos a pequena, porque ela tem um futuro pela frente.

- Solte eles Owen, já acabou, a policia está a caminho... - assustei ao ouvir vários tiros vindo do lado de fora da casa - Owen, pare por favor!

- A policia pode vir, eu estou preparado. - ele me encarava sério.

- E quem garante que eles também não estão?

- Não seja tolo ao subestimar minha capacidade em resolver meus problemas. - ele chegou mais perto de mim - Eu tenho tudo sobre controle.

- Owen...

- Quero que se sente na poltrona e veja todas essas pessoas morrerem. - ele me empurrou com força em direção a poltrona, caí sentado na mesma, ele fez questão de me virar de frente aos meus amigos - Observe!

- Owen, não faça isso, pare enquanto você ainda tem tempo... - ele foi até Ally, ficando atrás da mulher, eu podia ver as lagrimas escorrendo através de sua venda preta - Owen!

- Ally Brooke... - ele passou a mão pela bochecha dela, pude vê-la tremendo, eu estava tremendo - Vamos começar com você!

- Owen...

Falei tremendo, haviam dois homens a minha frente, ambos apontando armas em minha direção. Os tiros lá foram não paravam e eu podia ver Troy chorando de cabeça baixa, suas lagrimas pingavam no chão da sala.

Ele estava ao lado da mulher da vida dele, sua esposa, e ele ia presenciar a morte dela.

- Vamos logo com isso, - Owen saiu detrás de Ally e o capanga do homem voltou a apontar a arma para a cabeça da mulher - tudo tem que ser feito cronometrado, há mais acontecimentos rolando por aí e ainda temos outros cinco á espera de uma bala.

night changes // harryelouisWhere stories live. Discover now