luke

183 26 0
                                    

4 de maio de 2021

"e hoje fazem cerca de 3 anos que não falo com ela ou que não a vejo. parece que já a esqueci, mas que ás vezes ainda me lembro. existem noites em que ela parece vir e não querer deixar-me. quero escrever-lhe mas eu não consigo, a minha cabeça não quer deixar-me. eu perdi a minha prima, mas antes disso, perdi a rapariga que eu realmente gostava. será sequer que ela ainda se lembra de mim? eu quero dizer, nós vivemos tanto, demais até. passamos anos juntos, desde que nascemos. eu sempre lhe achei piada, mas eu era uma criança e a meu ver isso era errado por uma prima, mas quando crescemos as coisas tornam-se diferentes. agradeço por isso, e agradeço mais por ela ter sentido o mesmo por mim. agora eu estou aqui, ainda louco por ela, que grande parte de si ainda me pertence e talvez ela esteja sozinha ou com outro alguém. não a vou condenar, ela merece ser feliz. seja onde for ou com quem for. quem sou eu para contrariar isso? afinal fui eu quem a deixou sozinha naquela casa e não se esforçou mais para ficar ou até tentou ir busca-la. afinal quem perdeu fui eu, por minha culpa."

releio mais uma única vez, a penúltima página do livro, antes de ser publicado. ainda vou a tempo de voltar atrás, mas seria um covarde. fecho-o e encaro-o durante mais algum tempo. o que pretendo mais com isto?

----------------------------------------------

hello guys, tbh eu estou a ter alguma ideia para terminar a fic mas não me parece 100% correta. tenho a certeza que muitas de vocês se vão desiludir mas peço imensa desculpa. comecei a escrever uma fic do michael, chamada kittens, podem encontra-la no meu perfil.

•votem

•comentem

venus

please ;; lrhWhere stories live. Discover now