[POV ~Bae Won~ ON]
MEU GD AMADO A GENTE TA MORANDO DO LADO DA BIG HIT!!!
Eu não to acreditando que demos essa sorte!Tá bom, ta bom. Vou tentar me controlar...
Agora são 23:34 da noite, e eu ainda não acredito que estamos na Coreia. Eu estou olhando pela janela pra ver se eu encontro alguém famoso, acho que me iludo de mais pensando que seria fácil de encontrar os meu ídolos...
- Mana, pegua o carregador pra mim? - Ouvi Mi falando, ela estava sentada no sofá da sala vendo uns programas.
- Táá- Falei enquanto procurava-o.
Quando cheguei na sala, O BTS ESTAVA SE APRESENTANDO NA TV! AAAAHHHH TO MORTA! QUE BELA RECEPÇÃO!
Fiquei assistindo entrevistas com eles e com outras bandas até umas 02:15, me esqueci que amanhã era o nosso primeiro dia de aula, a Mi-Hi foi direto dormir, ela não gosta de entrevistas, e nem de k-idols...
[POV ~Mi-Hi~ ON]
Acordamos as 6 da manhã, uma segunda feira, era o nosso primeiro dia de aula na escola nova, eu não to bem que... desanimada, mas também não estou ansiosa. Minha irmã ta maluca com essa história, ela acha que vai conhecer todos os seus ídolos em um piscar de olhos, acho bem difícil.Fiz minhas higienes matinais, botei uma roupa normal, um vestido azul marinho com uma bota longa preta. Bae estava com um tomara que caia florido e uma sapatilha.
Chegamos na faculdade às 07:25. Quase nos atrasamos. Eu estava indo pra sala, quando esbarrei em um menino que fez com que eu derrubasse o meu material no chão.
- Olha por onde anda! - Falei encarando ele em um tom rude de voz.
Era um menino alto e loiro, acompanhado por outro de cabelo preto e não tão alto.
- Olha você, se toca garota- Ele me respondeu indo em minha direção. O outro menino afastou ele e juntou o meu material do chão.
- Valeu... Eu acho. - Falei meio sem graça, pois ele foi gentil comigo.
Ele deu um sorriso doce.
- Prazer, sou Jeon Jungkook,- Disse ele, se levantando. - Esse é o Namjoon.
- Ela deve nos conhecer Kookie. - Falou esse tal de Namjoon. Quem ele pensa que é?
- Na verdade, não tenho ideia de quem é você. Então deixa de ser estúpido.
- Sério? - Falou ele meio confuso. Esse, annn, Jungkook, estava quieto mais estava rindo baixo do mico de Namjoon.
- Aham. - Falei cruzando os barcos e levantando uma sombrancelha, ainda ò encarando.
Nao disse nada e fui pra minha sala. Kook levantou a mão como um sinal de despedida e Namjoon apenas observou, ele estava sem graça. Notei que Kook ficou me observando até eu entrar na minha sala. Ele não estava na minha sala, Mais tinha outros meninos por lá...
[POV ~Bae Won~ ON]
Eu e a Mi não ficamos na mesma turma, Mais acho que vai ser bom pra ela se inturmar. Eu não achei nenhum menino da Bangtan, mas umas meninas me disseram que eles estudam lá. E treinam lá também!
(----------Em casa----------)
Chegamos em casa as 15:00, por que fomos nos inscrever em aulas extras. A Mi vai fazer danca e reforco em Coreano. Eu, danca e patinação, que não é bem uma aula extra, Mais eu amo demais.
Mi-Hi foi tomar banho, eu fiquei ouvindo musicas ( Happiness, War of Hormone, Just Right, etc... )
- E ai? Como foi seu dia? - Ela me perguntou enquanto saía do banheiro com os olhos fixados no celular. - Fez amigos?
- É, eu fiz amizade com umas meninas... E você? - Falei fazendo Aegyo.
- É.... - Falou desanimada e se sentava no sofá. - Um garoto esbarrou e mim e foi grosso, claro que eu revidei, outro foi simpático e, até fofo.
- HMMMMM
- Que foi? Achei ele bonito só isso... - Falou ela ficando corada.
- CARA, TU TA CORADA! - Falei sem acreditar, nunca pensei que eu veria ela assim.
- NÃO, EU NÃO TO! - Falou ela tampado o rosto com uma almofada.
- Sabe o nome dele? - Falei enquanto abraçava uma almofada.
- Jeon, Jeon Jungkook.
- MEU DEUS NAO CREIO, VOCE CONHECEU O KOOKIE AMBULANTE? NAO PODE SER.
- Nossa calma. - Ela me falou rindo. - Quem é ele?
- ELE É UM DOS INTEGRANDES DO BTS!!
- Hmm.
- SÉRIO? "HMM"- Imitei ela.
- Eu não ligo pra isso. - Falou enquanto mexia no celular.
- Bem, e quem era o outro menino?
Ela olhou pra cima como se estivesse tentando lembrar o nome dele.
-NamJoon, eu acho.
- AAHHHHHH- Gritei.
- Não grita!
- Desculpa, desculpa. - Falei com a mão na boca.
Eu não consigo acreditar que ela conheceu os MEUS USANG antes de mim. Pelo menos isso quer dizer que eu tenho chances! EU TENHO CHANCE!! YYYYEEEYYY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day (BTS)
RandomBae Won e Mi-Hi são irmãs que moravam no Brasil, RS. São brasileiras com descendência oriental. Parece que tudo vai bem, mais uma grande viajem de estudo pode mudar suas vidas para sempre.