10. This is a rock bar, not a whorehouse.

211 24 5
                                    

she is just like mondays; nobody likes her.

Luke

Antes de irmos para a boate, Aerin e Janie se vestiram na casa dos Hood enquanto eu levei Arzaylea para se trocar na sua casa e depois nos encontramos no bar/boate.

Aerin vestia um vestido preto justo que ficava no meio da coxa dela, o vestido tinha marcas de costura no busto, nada muito chamativo, também usava um sapato fechado de mesma cor, acompanhado por uma maquiagem básica e um bastom vermelho perfeitamente passado nos seus lábios.
Já Arzaylea vestia um vestido dourado brilhante bem mais justo e curto que o de Aerin, acompanhado por um salto agulha extremamente alto preto.

Assim que chegamos na boate, todos foram para a pista de dança, deixando eu, Arzaylea, Aerin e Jason em uma mesa, o que obviamente resultou em um silêncio constrangedor que durou por uns 20 minutos até a minha acompanhante se pronunciar.

"Vamos dançar, Luke!" Arzaylea começou a tentar me puxar.

"É Luke, vai dançar com a Arzaylea!" Aerin me deu um sorriso cínico enquanto tomava um gole do seu uísque.

Eu sinceramente não sabia o que tinha dado em mim; trazer a Arzaylea para mesmo ambiente que Aerin, é óbvio que não daria nada bem.

"Desculpe... Eu não lembro de ter pedido a sua ajuda!" Arzaylea virou brava para Erin.

"E eu não lembro de ninguém gostar de você aqui." Ela retrucou.

"O Luke gosta." Desafiou.

Eu estava prestes à intervir mas Erin foi mais rápida.

"No momento, acredite, ele é ninguém para mim." Ela bufou e voltou a atenção para o seu copo.

Para ser sincero, isso realmente machucou, eu sabia que eu merecia, mas ainda sim, não pude evitar de me sentir magoado.

"Vamos dançar." Puxei a morena para a pista de dança.

"Você sabe que eu posso ser muito melhor que essa aí né?" Ela sussurrou no meu ouvido enquanto se movia no ritmo da música próximo à mim.

Me limitei a assentir.

Não estávamos dançando nem por 10 minutos e eu já havia me cansado de Arzaylea. Ela parecia querer atenção para ela, e não de um jeito natural, ela fazia movimentos chamativos, se esfregando em mim enquanto descia até o chão. Não vou negar: é algo que normalmente deixa qualquer homem excitado, mas não nessa situação; seus movimentos eram forçados, não bonitos. Além do que, estávamos em uma boate de Rock, eu não tinha ideia de que ritmo ela estava dançando, mas não era rock.

Virei meus olhos para o lado enquanto eu tentava me desviar disfarçadamente de Arzaylea que agora dançava de costas para mim. Foquei meu olhar em um casal à pouca distância de nós; eram Aerin e Jason.

Fiquei furioso enquanto olhava para Erin dando tímidas chacoalhadas com o corpo tirando pequenas risadas de Jason que pousara suas mãos na cintura da garota.

"Ei, tudo bem?" Arzaylea perguntou para mim.

"Sim." Menti, mas fora o suficiente para ela voltar a dançar como antes.

Olhei novamente para minha garota: Jason sussurrava algo no ouvido dela. Me permiti olhar para as pessoas ao redor de Aerin, todos -principalmente homens- lançavam olhares para a garota que mesmo dançando timidamente, conseguia atrair mais olhares que a dança vulgar que acontecia na minha frente. Como? Eu sempre achei que a Aerin tinha a habilidade de atrair atenção para ela sem nem tentar.

"Ela é incrível." Sussurei.

"Obrigada!" A outra me disse sorridente.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela tinha me puxado para um beijo. Eu não fiz nada, apenas deixei ela me beijar enquanto eu novamente desviava o olhar para a garota com quem eu realmente queria estar.

Eles dançavam bem próximos, na verdade, Jason apenas mantinha as mãos na cintura de Aerin enquanto a mesma se mexia no ritmo de Black Dog do Led Zeppelin.

"Hm, Arzaylea... Eu vou ao banheiro." Falei assim que consegui afasta-la e ela apenas assentiu.

Enquanto tentava abrir espaço entre os corpos suados que dançavam, pude ver Calum, Ashton e Michael no bar, conversando com duas garotas desconhecidas e Janie, decidi ir lá, já que eu não tinha realmente que ir ao banheiro.

"Hey, caras." Dei um meio sorriso.

"Ah, oi Luke! Essas são Ashley e Bryana." Michael apresentou, apontando respectivamente para uma garota de cabelo azul e uma loira.

"Oi!" Sorri para elas.

"Você não devia estar com a Arzaylea?" Janie perguntou arqueando a sobrancelha.

Dei de ombros.

"Luke, você não pode trazer ela aqui, e simplesmente largar ela lá!" Ashton riu.

"Sem querer ser intrometida, mas quem é Arzaylea?" Ashley perguntou.

"É uma garota que ninguém gosta, mas aparentemente o Luke não liga para a opinião dos amigos, então decidiu trazer ela para um momento especial para nós só para poder se esfregar nela depois!" Janie foi aumentando sua voz e bateu seu copo na mesa com força, fazendo-o quebrar.

Ok, talvez ninguém além de mim gostasse de Arzaylea, mas para ser honesto, era ela até que legal antes de entrar nessa briguinha com Aerin.

"Calma, Janie." Calum disse colocando o braço no ombro da garota.

Eu ia responder à provocação de Janie mas Aerin apareceu puxando Jason pela mão.

"Janie! Presta atenção na música!" Ela exclamou sorridente sem notar minha presença.

Todos paramos para ouvir a música, era Janie's Got a Gun do Aerosmith.

"Vem! Vamos dançar!" Ela exclamou puxando todos para a pista de dança. "Você devia voltar para a Azeitona." Erin sorriu para mim assim que me viu, eu apenas dei de ombros e voltei para onde estava antes.

Eu devia ter ficado só uns 5 minutos longe, mas Arzaylea já tinha arranjado um novo "parceiro" de dança, então decidi voltar para os meus amigos.

"Luke!" Ela exclamou assim que eu virava as costas, o que fez com que me abraçasse por trás.

"Hm, oi!" virei para ela e a afastei.

"Vamos dançar?"

"Bem, sabe, eu já estou meio cansado, acho que vou para casa..."

Na verdade, eu queria ir dançar com os meus amigos.

"Você me dá carona, certo?" Ela perguntou sorrindo.

"Ah, claro! Vou só me despedir dos meus amigos." Ela assentiu, e ao invés de fazer o que eu previ -me esperar na saída- ela decidiu me seguir para se despedir dos meus amigos.

"Tchau, gente, eu já vou indo!" Falei assim que me aproximei deles.

Michael fez sinal para todos irem para o bar, onde era relativamente mais silencioso.

"Repete, por favor, não ouvi nada!" Ele riu enquanto abraçava cintura da garota de cabelo azul... Ashley, eu acho.

"Eu vou indo, não estou me sentindo muito bem."

Fiz comprimento com os caras e um beijo na bochecha das garotas, sim, até mesmo Aerin e Jason.

"Sabe, Aerin, aqui não é um cemitério, é um bar." Arzaylea sorriu cinicamente se referindo à roupa completamente preta de Aerin.

Eu ia repreender Arzaylea, mas novamente a língua afiada de Erin foi mais rápida.

"Sabe, Arzaylea, aqui não é um puteiro, é um bar de rock." Ela sorriu e voltou para a pista de dança, levando todos os outros com ela.


Lol updates rápidos af! Não sei o que aconteceu comigo, mas eu tenho tido uma vontade tão grande de escrever Drunk!
| comentem
| adicionem
| favoritem

Drunk // lrhWhere stories live. Discover now