Capítulo 17

5.7K 432 9
                                    

Enzo

Chego na empresa para mais um dia de trabalho. Entro pela recepção sendo cumprimentando por todos, claro que umas mulheres mais saidinhas, mas nem ligo, agora tenho minha morena dos olhos azuis e corpo escultural. Entro no elevador e aperto para o meu andar. Vejo Laura já a postos para me receber.

- Bom dia Laura.

- Bom dia Senhor Enzo.

- A Lorena já chegou?

Laura olha para mim e sorri sem graça.

- Já sim, ela me pediu para avisar quando o senhor chegasse, ela tem um recado para passar de um cliente seu que te ligou. Acabei passando a ligação para ela.

- Ok. Diga que já estou esperando.

Entro em minha sala e me atualizo de todo trabalho que tenho. Ouço um batida na porta e digo para entrar. Ainda estou de cabeça baixa analisando algumas coisas, quando aquele cheiro de chocolate de Lorena me invade. Levanto minha cabeça e fico sem fôlego com que vejo.

Lorena está com uma camisa vinho de mangas, uma saia lápis preta que a deixa gostosa pra caralho, meias pretas e saltos altos cor de vinho. Aqueles lindos cabelos negros soltos e sua maquiagem bem básica, só se destacando seu batom vermelho escuro, deixando aqueles lábios apetitosos ainda mais lindos.
Ela vem andando até a minha mesa, balançando seus quadris.

- Bom dia meu lindo.

Sorrio com seu jeito carinhoso de falar.

- Bom dia! Você está muito linda.

- Obrigada.

Adoro quando ela cora. Fica tão linda e inocente que tenho várias ideias pervertidas que me deixam morrendo de tesão.

- Bom, vim te entregar esse recado de um cliente seu. Ele começou a fazer perguntas e Laura acabou me passando o telefone para falar com ele. Anotei tudo o que ele disse.

Sorrio para ela. Claro que não iria ficar bravo com isso, temos que trocar idéias e estar sempre em contato.

- Muito obrigada, agora vem aqui me dar um beijo.

Lorena contorna a mesa e para entre minhas pernas, agarra minha gravata e me puxa ao seu encontro. Desço minhas mãos para sua cintura e aperto, ela se abaixa e me dá um beijo de tirar o fôlego. Suas mãos saem da mnha gravata e sobem, arrastando suas unhas em minha nuca me fazendo arrepiar. Seus dedos enroscam em meus cabelos me levando mais para sua boca. Nossas línguas se enrolam em uma dança erótica e perdemos a noção do tempo. Nos afastamos já sem ar e Lorena morde meu lábio inferior fazendo meu pau se mexer.

- Você ainda vai me matar morena.

Ela sorri, e eu me perco em seu sorriso lindo. Pego sua mão e faço ela sentir minha ereção que está lutando para sair de minhas calças. Ela me olha de um jeito safado e aperta minha ereção me fazendo soltar um gemido.

- Você ainda vai me dar uma lembrança para eu ter quando eu olhar para minha mesa?

- Claro que sim, mas hoje não, vamos trabalhar. Até depois.

- Até.

A puxo para mais um beijo, e a solto. Ela se vira e eu admiro seu traseiro glorioso e redondo me fazendo perder o foco.

- Vê se limpa esse Batom. Senão você vai ter problemas.

- Com certeza, minha namorada é bem ciumenta.

Ela me olha e se surpreende com minhas palavras. Me dá um sorriso e se vira. Vou fazer um pedido especial para ela no final de semana, estou pensando em alguma coisa, já que nunca fui bom com isso.

Paixão a Flor da Pele Donde viven las historias. Descúbrelo ahora