Capítulo I

17.2K 1.5K 151
                                    

Fiquei algumas horas conversando com a dona Marta e ela decidiu fazer uma reunião mais tarde comigo para que eu ficasse a par de tudo. Fui para casa e não encontrei as meninas, queria contar a grande novidade, mas o apartamento estava em silêncio e foi até melhor assim, acho que aquelas duas iriam me enlouquecer. Horas antes de ir para a reunião eu estava ansiosa demais e com a sensação de que algo muito bom iria acontecer.

O ruim de não se ter um carro é ter que pegar várias conduções e ônibus para chegar até o local combinado, a casa de dona Marta. Assim que cheguei reparei que não era uma simples casa e sim se tratava de uma bela e grande mansão. Não precisei tocar a sirene, logo a mesma estava com a porta aberta e sorria para mim. Já dentro da casa eu pude perceber que era bastante luxuosa, só tinha visto casas assim em novelas ou por revistas. Dona Marta mostrou toda a casa e os empregados que haviam ali e fiquei curiosa para conhecer o seu filho. Fomos para a sala e ela me pediu para me sentar.

— Lily. Acho, acho não, tenho certeza que foi Deus que te colocou em meu caminho. — Sorri para ela. — Mas antes que você aceite esse emprego eu devo tudo.

— Não estou entendendo, dona Marta. — Falei insegura.

— Por favor, eu te pedi para me chamar apenas de Marta. — Ela segurou a minha mão. — Eu tenho dois filhos, o Igor e a Laís. — Seus olhos brilhavam ao falar dos filhos. — Eles são gêmeos, mas quero ter falar outra coisa. O Igor desde pequeno ele foi influenciado pelo pai a aprender todo o tipo de lutas e com isso o meu menino cresceu e se tornou um lutador de MMA profissional. — Arregalei os olhos.

— O nome do seu filho é Igor? — Ela sorriu com os olhos. — O rei do MMA?!

— Sim esse mesmo. — Ela disse e eu fiquei boquiaberta. Sempre fui apaixonada por lutas do MMA e devo admitir que assistia todas as lutas do Igor e estar em frente a mãe dele me deixou eufórica.

— Caralho! — Acho que falei em voz alta. — Desculpe-me, Marta.

— Bobagem, minha filha. Então... Devo supor que você é uma fã do meu filho. Estou enganada? — Balancei a cabeça concordando.

— Sou fã sim dele, mas pelo que acompanho dos noticiários ele teve um acidente de carro depois do término da luta. — Ela abaixou a cabeça e vi uma lágrima escorrer. — Desculpe.

— Não, tudo bem. O Igor depois da luta foi comemorar com os seus amigos e acabou bebendo demais e na volta para o hotel perdeu o controle do carro causando o acidente. — Me lembrei de ver isso em um noticiário, mas depois disso não ouvi mais falar do acidente e nem como estava a sua recuperação. — Abafamos qualquer tipo de comentários sobre o acidente e para alguns jornalistas que procuravam saber do estado da saúde de meu filho sempre dizíamos que ele estava bem e que a recuperação dele estava sendo um sucesso, mas o que ninguém imaginava era que enquanto mentíamos sobre a saúde do Igor ele estava lutando contra a morte. — Coloquei a mão na boca, incrédula com tudo o que ela estava falando. — Ele ficou na UTI por um mês. Na época fizemos uma coletiva de imprensa e falamos que estávamos trazendo o Igor de volta para o Brasil para que ele se recuperasse totalmente em casa, mas não o trouxemos para cá e sim o levamos para a Suíça, lá ele foi cuidado pelos melhores médicos e mesmo assim me via impotente ao ver meu filho deitado em uma maca inerte quase sem vida. — Seus olhos estavam banhados em lágrimas e aquilo me cortou o coração. — Já estávamos sem esperanças que um dia ele acordasse e para a minha surpresa um dia ele finalmente abriu os olhos. — Segurei a sua mão transmitindo algum conforto. — Mas o pesadelo foi pior quando ele acordou.

— Entendo. — Minha voz saiu fraca. Tinha certeza que ele deve ter tido alguma sequela do acidente.

— Não, você não entende, meu anjo. Meu filho quando acordou se desesperou por que ele não conseguia sentir as pernas. Chamamos o médico e ele nos explicou que ele teve um traumatismo craniano e com o acidente ele teve uma lesão em sua coluna o levando a....

Veia de Lutador REPOSTANDOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu