Capítulo 4

4.6K 277 11
                                    

    Quando eu desci,já estavam todos lá,sabia que estavam a minha espera.Não cumprimentei ninguém apenas me sentei a mesa e tomei meu café,enquanto todos me fitavam,resolvi perguntar de uma vez.

"Então de essa história e verdade, senhores Débora e Marcus,vocês cuidaram de mim todo esse tempo por serem meus guardiões,certo?"descontei minha mágoa e frustração neles.

"Não seja infantil filha,e claro que não,e você sabe disso"meu pai falou serio."Era nossa função proteje-la,mais nós nos apegamos muito a você,você com certeza foi a melhor coisa que aconteceu em nossa vida,já que não podemos ter filhos"ele disse parecendo preocupado.

"Não acredito em você. Se vocês me amassem teriam me contado a verdade,e não me enganariam por tanto tempo,quer saber nem ligo,vocês nem são meus pais mesmo"estava muito alterada e só percebi o que tinha faltando assim os olhos dos meus pais se encheram de lágrimas."Quero dizer..."tentei me explicar mais fui interrompida.

"E você está certa,nós não somos seus pais"ela fez uma pausa para engolir o choro."Nós que fomos bobos de acreditar que você,uma garota da realeza,irá querer saber de nós,que somos simples guardiões"ela terminou seu breve descurso e se  agarrou ao meu pai num abraça cheio de dor,sei que peguei pesados pois eles sempre me deram muito carinho.
Vi meu mundo desabar naquele dia,ao ver as duas pessoas que eu mais amavam,ali aos prantos por minha causa. Sabia que havia os magoado profundamente,sabia que Ting os decepcionado de verdade,pois de tudo o que eu poderia dizer,disse as palavras mais pesadas" para eles.Eles não eram apenas guardiões e sim minha família.Sabia que cada momento com que vivo com eles foi verdadeiro.Eu os amava e amo até hoje,e sabia que tinha que fazer alguma coisa,corrigir meu erro.
    Me aproximei, e coloquei minhas  mãos nos ombros de cada um.

"Acho que peguei pesado com vocês,mais poxa não está fácil minha vida,não e fácil descobri que vampiros existem e que você e filha deles.Claro que peguei pesado com vocês que não sao meus pais de sangue,mais de alma"eles me votaram por um tempo e depois me abraçaram pedindo perdão,e eu os perdoei.Eu os amava demais para deixá-los magoados,e de certa forma,aquel história maluca tinha sentido.

"Tenho muitas perguntas a fazer"olhei para Lucia que sorriu.

"E claro que tem querida"ela repondeu carinhosamente."Mas temos que ir logo para Roménia,o resto e Victor que irá lhe contar"

"Não posso ir embora ainda,tenho tanta gente para despedir".

"Você não tem escolha,há não ser que você queira ser responsável por inúmeras morte?"encarei Emmanuel com as sombrancelhas franzidas.

"Não,claro que não,quando iremos?"não queria ir,não sem despedir-me de Beka e Zain,mas não tinha escolha.

"Hoje mesmo,e quero que você conheça uma pessoa.Você já a conhece,mais não como minha filha.Lili amor,vem aqui"Lucia grito,e eu quase desmaiei ao ver Beka entra na cozinha com um vestido do século 18.

"Beka?"ergui as sombrancelhas em forma de exigir uma explicação,te minha melhor amiga havia mentido para mim.

"Oi Izabel"ela me diz sem graça."Meu nome e Liliana,sou filha da Lúcia e do Emmanuel,e sombrinha de Victor"

"Por que você não me contou?Voce também está aqui para minha proteção?Fingia ser minha amiga?"estava cada vez mais pior,achava que meu mundo estava desmoronando e percebi que tudo em meu castelo era falso.Até mesmo eu era falsa comigo mana,epois de certo modo,la no fundo, eu sabia de toda a verdade.

"Não podia lhe contar,pois você só poderia descubri quando você fizesse 18 anos.Seus pais se preocupavam com você sair sozinha,então vim morar com meus tios para te proteger.Mais nunca fingi ser sua amiga pois você é uma pessoa que tem um dom de conquista o coração de qualquer um"eu a abracei,mesmo magoada sabia que ela queria meu bem.

Princesa Vampira[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora