02: Novas caras, novos ares

58 11 13
                                    

"Existem lembranças que o tempo não apaga. A eternidade não torna a perda esquecível, apenas tolerável." -Cidade Do Fogo Celestial


Justin Bieber Point Of View

-Qual é o seu nome? Perguntei a ela.

-Cara Delevingne. -Ela respondeu sem nenhuma animação.

-Belo nome. -Falei.

-Valeu mas, dá pra acabar logo com isso? Estou perdendo meu precioso tempo e agora minha paciência também. -Ela falou um pouco irritada.

-Nossa, calma estressadinha. Ok então. -Disse e a entreguei o buquê e coloquei a coroa de flores em sua cabeça.

Quando a música acabou e Cara estava saindo da cadeira que estava sentada, eu cheguei em seu ouvido e virei o microfone para só ela escutar.

-Me espera lá no camarim. Quero conversar com você.

-Quer conversar? Então procura um psicólogo, porque se não se lembra, eu sou garçonete. -Ela disse ironicamente e saiu do palco.

Cantei apenas mais algumas músicas e encerrei o show, voltando para meu camarim na esperança de encontrá-la, mas que foi logo em vão.

Aquela garota mexeu comigo de uma forma diferente das outras.

Calma aí! Olha o que eu estou falando. Acho que eu bati a cabeça em algum lugar e eu só posso estar blefando. Comigo era só curtição, e quando eu quero ficar com uma garota eu consigo! Com Cara não será diferente. Aquela marrentinha estressada logo, logo estará em meus braços.

Voltei para o hotel e peguei o elevador até o andar que eu estava. Passei o cartão na porta e entrei, indo em direção ao banheiro. Tirei minha roupa e tomei uma ducha rápida e gelada, precisava esfriar minha cabeça. Saí do banheiro, fui para o closet e peguei uma calça de moletom preta, uma blusa branca e meus inseparáveis tênis Supra brancos. Me vesti, calcei os tênis, arrumei meu cabelo, passei um perfume um pouco forte e saí do quarto, pegando o elevador em direção à garagem.

Dei partida no carro e fui para um pub não muito longe de onde eu estava hospedado. Tinha marcado com Chaz, Ryan, Chris e Brian de nos encontrarmos lá para jogar umas partidas de baralho e beber um pouco na tentativa de tirar os problemas da cabeça.

Cheguei lá e avistei os quatro sentados em uma mesa no espaço mais reservado do pub, obviamente para não chamar muita atenção. Fui até eles, me sentei e pedi uma cerveja.

Ficamos conversando, bebendo e jogando até que eu vi ela... Ela estava ali, com seu jeito lindo e marrento de ser.

[...]


Cara Delevigne Point Of View


Flashback on:

2 anos atrás

-VAI LOGO EMBORA DAQUI SUA VADIAZINHA DE ESQUINA! -Ele gritava e as lágrimas que escorriam do meu rosto cessaram por um instante. Como assim ele me chama de vadia e me acusa por coisas que eu nem fiz e ainda espere que eu chore por ele estar com raiva de algo que não tinha o menor cabimento!

-Tudo bem, eu vou embora sim, mas antes de acusar alguém, analise a situação ou deixe que ela pelo menos se explique, ok Styles? -Sequei os resquícios de lágrimas que ainda permaneciam em meu rosto. -Eu te amo muito Harry e jamais iria trair você com qualquer pessoa que seja. Acho que esse é o nosso adeus. Espero que um dia perceba o erro que está cometendo, mas até lá será tarde demais. Adeus Hazza! -Disse e saí de sua casa.

Nada É Para SempreWhere stories live. Discover now