1 - A chegada

7.5K 232 17
                                    

Antes de iniciar essa leitura, há três coisas que acredito que você precisa saber:

* Esse é o terceiro livro de uma trilogia, caso ainda não tenha lido o primeiro, o nome é "Conto de fadas na vida real" e se tiver dificuldades para acha-lo o link é https://www.wattpad.com/story/48874668-conto-de-fadas-na-vida-real , e o segundo é "A vida com o príncipe" e o link é https://www.wattpad.com/story/54718586-a-vida-com-o-pr%C3%ADncipe ;

* Os três já estão disponíveis aqui no wattpad;

* Aqui você encontrará o final dessa história.

Espero que goste, aguardo seus comentários, curtidas e boa leitura!

*************

Estou aqui ao lado do  David, na viagem mais longa que eu já fiz!

Já dormir encostada no peito dele e  acordei, já comi, já o observei dormindo no meu colo e ainda não chegamos! Mesmo de jato está sendo demorada. Os médicos estão sendo até chatos, com toda essa atenção sobre mim.

Toda hora mudam a minha posição, fazem alongamento e controlam minha temperatura e pressão cardíaca. Em nenhum momento fico a sós com o David, ele por sinal deu uma pequena relaxada na postura, mas não é o meu David quem está do meu lado e sim o príncipe David.

D - Se prepare que já vamos pousar! A enfermeira vai te ajudar com as roupas, está nevando na Inglaterra.

Meu coração acelera, até quem fim vamos sair desse avião! Eu nunca vi neve, mas sempre fui louca para ver, faz parte da minha lista de coisas a fazer antes de morrer. Que bom que eu não morri no atentado, ficaria faltando um monte delas.

Com a ajuda da enfermeira logo fico pronta, David coloca um casaco muito grosso sobre as minhas pernas um pouco antes de começarmos a descer.

Dessa vez sou transferida na cadeira de rodas até o carro e os médicos me ajudam a entra no mesmo. Fico um pouco decepcionada com o David, ele está muito frio comigo, parece que o jeito britânico aflorou nele.

A viajem de carro até o castelo é rápida, pelo menos para mim que estou babando esse país incrível. Tudo é lindo e bem organizado, a neve é bem fininha e só está molhando o chão. Na entrada do castelo vejo os famosos soldados da guarda real e tenho vontade de ir até lá e tentar faze-los rir, quem nunca quis fazer isso?

É uma paisagem encantadora. O carro para em frente a porta, Scott vem ao meu encontro e me transfere para a cadeira, ele também está mais sério que o normal.

David me conduz a entrada e sou recebida por minha mãe, Line e Robert, que também só me faz uma reverência. Isso aqui parece uma cidade dentro de um muro, são tantos empregados e estão enfileirados, posso dizer com segurança que ultrapassa a cem pessoas.

Robert começa a falar em inglês, eu amo o inglês britânico, é lindo!

Pelo pouco que eu entendi, Robert nos apresentou e deu ordens para que sejamos tratadas como parte da família, sobre punição imediata para quem não cumprisse. Devo admitir que até eu tive medo desse recado.

D - Sua família já conhece os seus aposentos! Meus empregados vão acompanha-la até o seu e se precisar de alguma coisa é só chama-los. Bem-vinda!

Oiiii??? O que aconteceu?

Ele me faz outra reverência e segue para o lado oposto do meu. Minha família me segue, dispenso os empregados e minha mãe me ajuda com o banho e a acomodação.

O ReinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora