17

2.6K 303 42
                                    

O albergue onde ficamos era um dos últimos e um dos mais distantes da entrada das Terras Ruins, e assim que entramos foi possível sentir o cheiro de bebidas misturado ao de cigarros. Uma pequena porta de ferro protegia o lugar junto aos seguranças, que revezavam os horários para fiscalizar que entrava e quem saía do local. A recepção era uma expensa sala de estar com quarto sofás grandes e algumas mesinhas de centro, que estavam cobertas por revistas, papéis, copos e garrafas de bebida vazias ou pela metade.


Bryana nos conduziu até o sofá que estava vazio enquanto pegava alguns papéis na mesinha de centro mais vazia, Luke e eu colocamos nossas malas em uma canto e depois nos jogamos no sofá, eu me sentei ao lado do loiro e me aconcheguei no mesmo, visto que ele havia passado o braço ao redor dos meus ombros, para que eu pudesse ficar confortável. Bryana juntou-se à nós com toda a papelada nas mãos, escrevendo algumas coisas e assinando outras totalmente concentrada no que fazia, e assim que pareceu ter terminado, voltou a concentrar-se em nós.


"Aqui é um lugar diferente, por isso as regras de estadia são diferentes. Não preciso de documentos nem nada do tipo, só preciso que preencham a ficha básica para podermos abrir o quarto. Aliás, vocês preferem uma suíte com um quarto menor ou usar o banheiro coletivo, mas tendo um quarto maior?" Ela perguntou a sorrir, pegando alguns papéis e duas canetas e em seguida nos entregando as fichas, que nada mais eram do que algumas perguntas simples.


"O que você acha, Faith?" Luke perguntou à respeito dos quartos, e eu apenas dei os ombros sem saber o que escolher, apesar de achar que a suíte era uma ideia melhor do que o banheiro coletivo. "Por mim podemos ficar com a suíte, por questões de privacidade. Mas se quiser uma experiência nova, podemos escolher o quarto maior com o banheiro coletivo." Sugeriu o loiro.


"Eu prefiro a suíte, mesmo que seja pequena." Divaguei com certeza, vendo Luke assentir com a cabeça e olhar para Bryana, que aguardava a nossa decisão.


"Certo, então vamos ficar com a suíte." Luke informou, em seguida abaixou seu olhar para preencher a ficha.


"Tudo bem, eu vou mudar as coisas no sistema e já volto. Fiquem à vontade, assim que preencherem a ficha podem entregar ao Patrick ou à Sam, em seguida já podem pegar as camisinhas e os cigarros, oh, e se quiserem beber algo, podem pedir à Margo, no bar." Dito isso ela saiu às pressas para os fundos, onde havia uma balcão com alguns computadores.


Me concentrei na ficha e tentei preencher rapidamente, colocando nome completo, idade e outras informações um pouco diferentes; sexualidade, alergias, idiomas, gosto musical, beber, fumar, vida sexual. Não demorei para responder, mesmo não estando certa das minhas respostas; heterossexual, alergia à gatos, inglês e francês, música alternativa e clássicos do rock, não bebo, não fumo, e vida sexual parada há muito tempo. Suspirei com as respostas e levantei o meu olhar assim que acabei, percebendo que Luke olhava as minhas respostas de forma desdém, como se as desaprovasse.


"O que foi? Essas respostas não estão boas?" Perguntei curiosa com o seu olhar.


"Quer uma dica? Coloque que você é bissexual, que fala também espanhol e que bebe. Acredite, você vai gostar muito mais desse lugar se colocar isso como resposta." Sugeriu, e eu logo arqueei minhas sobrancelhas devido às suas palavras; como eu iria gostar mais desse lugar mentindo sobre quem eu sou e o que eu realmente faço ou não faço?


"É melhor mesmo colocar isso, mesmo que eu não vá beber, por exemplo?" Questionei, observando a forma como Luke abria um sorriso em seu rosto.


"Garota da Morte, você vai beber aqui dentro, não tem como escapar das garrafas e das garrafinhas." Alertou o loiro. "Aliás," Ele se virou, olhando para os fundos onde havia uma pequeno bar com uma garota a administrar, a suposta Margo de quem Bryana havia falado. "Margo! Preciso de duas garrafinhas clássicas aqui!" Luke pediu, virando-se de volta e terminando de preencher sua ficha, que tinha as mesmas características do que havia me falado anteriormente.


If I Die Young + lrhWhere stories live. Discover now