Internato

221 17 13
                                    

Quando eu era criança,e tinha nove anos,meus pais se separaram e lutaram um com o outro na justiça pra conseguir minha guarda...Eu?Eu não tinha idéia com quem ficar,pois os amava da mesma forma.
Conclusão da historia...eu fiquei com meu pai,pois ele tinha renda fixa e um bom emprego de secretário do presidente de uma das empresas mais renomada de Londres em cosméticos.
Minha mãe era japonesa,e meu pai era londrino...eles se conheceram em Tóquio ,quando meu pai acidentalmente atropelou minha mãe,Mariko, enquanto caminhava...e isso,foi o começo de vinte anos de um casamento conturbado,pois dois anos depois do casamento dos dois,eu nasci,e minha mãe era extremamente ciumenta,e sempre brigavam...meu pai sempre parecia infeliz sem a parceira que ele imaginava ter ao seu lado,e a única coisa que o prendia,era eu.
Quando completei dezoito anos vi o casal a quem eu tanto idolatrava,se separarar diante dos meus olhos em um tribunal.
Há...quase esqueci de me apresentar,meu nome é Roseli Saiko...mais todos me conhecem como emo,antisocial,nerd...ou Rose.

***

-Pai...por favor!
Me deixe continuar na escola pública...internato não é minha praia.-cruzo os braços o olhando-Por acaso quer se livrar de mim?

-Não Rose... sabe que seu pai anda muito atarefado... nem tempo pra ficar com você direito eu tenho... e você sabe o quando me doi saber que não posso ficar com minha filha ao menos alguma horas mais... me entenda Rosi... sabe que eu te amo!-a olho sorrindo doce a olhando com meus olhos verdes e meus fios já grisalhos.

-Droga Pai!
Sempre com chantagem emocional!-esperneio e vou até ele o abraçando*
-Eu também te amo pai... muito...e tá,eu vou pra esse tal internato aí.-suspiro e separo o olhando com meys olhos negros e meio puchados junto com meus fios castanhos e minha pele branca.

-Promete ser boazinha?-estendo o dedo mindinho-promete?

-Prometo pai!-estendo e entrelaço nossos mindinhos o vendo separá-los e beijar minha testa enquanto sai do quarto.

E aí começa tudo!
Tudo...o que eu nunca imaginei que aconteceria!

Suspirando me deito de vez na cama de bruços choramingando enquanto me enrolo com o edredon branco e fico olhando o nada até dormir profundamente.

Por favor pipous...
Se puderem dar likes eu agradeço!
*-^

Um Rebelde Em Minha Vida!Where stories live. Discover now