A entrevista é hoje ás 19:00 e hoje á tarde serão lançadas ás notas que os idealizadores nos deram, estou muito anciosa para saber a minha, espero ter tirado uma boa nota.
Está quase na hora de falarem às notas.Eu ligo à TV e espero eles anunciarem ás notas, eles começam a falar, passam varias notas e chega a vez de Veronica, ela tirou 10, queria que ela tivesse tirado uma nota ruim pra ela parar de falar de mim, logo depois sou eu, eu tirei 9,nossa, achei que minha nota ia ser bem pior, fico feliz dessa ter sido a minha nota.
Está quase na hora da entrevista, são 17:50, vou até o quarto de Tigris com ela para ver o vestido, ele ficou lindo, vou tomar banho para me arrumar, depois que tomo banho Tigris faz meu cabelo, minha maquiagem e eu coloco o vestido para irmos à entrevista. Chegando la, ficamos em uma sala bem grande onde está os outros tributos, a sala tem alguns sofás, uma mesa com petiscos e uma TV para ficarmos olhando a entrevista que vai ser ao vivo.
O entevistador me chama,ele é um homem de 30 e poucos anos meio gordo com o cabelo grande de cor esverdeada, o nome dele é Ricardo eu subo no palco mas a minha vontade e de sair correndo, odeio ser o sentro das atenções, eu fico muito nervosa, vou até ele com um sorriso forçado. Então ele fala:
-Olá, kate.
-Olá-respondo.
-Você está magnífica hoje.
-Obrigada, e você está divino
não sei por que falei "divino", não falo isso. Ele ri e fala:
-Muito obrigado.
Nós sentamos em uma cadeira e ele me faz uma pergunta.
-Kate, o que você sentiu quando seu nome foi sorteado na colheita? Seja sincera-ele deu uma risada
-No início eu não conseguia acreditar, fiquei com medo por poder morrer na arena, depois eu me acustumei, mas ainda tenho medo de morrer.
-Você acha quem tem chances de ganhar os jogos?
-Sim.
-Por que?
-Porque eu sou agil e inteligente.
-Tem algum tributo que você não gosta?
Acho que ele fez essa pergunta só para acontecer alguma briga e jogo ficar mais interessante
-Eu não gosto daqueles tributos que tem medo mais finge não ter só para intimidar os outros.
-Indireta pra alguém kate?-ele ri
-Talvez
A gente ri, ele pega na minha mão, me levanta e diz:
-Senhoras e senhores essa foi Kate Simon.
Todos aplaudiram e eu sai. Quando volto para sala Veronica vem até mim com a cara de brava e fala:
-Eu sei que aquela indireta foi pra mim.
-Que bom, porque era pra saber.
-Fique sabendo que eu não estou com nem um pouquinho de medo dos jogos e você vai ser a minha primeira vítima.
-Você não consegue me matar.
-Isso é o que veremos-ela fala isso e sai.
Ela estava muito brava deu pra perceber que ela fica brava rapido. Depois que acaba as entrevistas nós vamos para o apartamento. Quando chego no apartamento estou cansada, tomo banho e vou dormir.
YOU ARE READING
76° Edição Dos Jogos Vorazes
FanfictionNessa história eu escrevo sobre a 76° dos jogos vorazes com as crianças da Capital