> 83 - amo-o mesmo carago !

290 22 2
                                    

Harry: vai se preparar para irmos na festa.

Mayara: quanto tempo temos ainda ?

Harry: uma hora mais ou menos

Mayara ta bom vou-me preparar.

Subo a escada rapidamente, okay uma hora e ainda tenho que tomar um bom banho, fazer a make para não parecer idiota lá no meio de toda aquela gente fina, ajeitar meu cabelo, vestir o vestido, por assessorios como pulseiras ou o raio e ver os sapatos para levar com o vestido e ainda uma bolsa.

Gente mas vida de mulher é complicada mesmo.

Tirei minha roupa toda e meti musica no meu telemovel, musica portuguesa já não a escutava faz tempo e estava com saudades de ouvir meus cantores prediletos.

Entrei na banheira já com agua dentro e me deitei sentindo a agua relaxar todos os meus musculos e sorri feliz com isso.

Ao fim do que penso serem uns 10m minutos e após ter passado o champô e o gel de banho de aveia, e já os ter retirado do meu corpo sai da banheira me secando.

Estava a acabar de secar o meu cabelo quando a porta da casa de banho se abre de repente.

Harry: May a Gemma veio aqui agorinha tra... - ele para de falar e olha para mim - oh fodace - ele diz baixinho.

Mayara: sua educação foi para onde ? Entra assim que nem um perdido, olha se eu não tivesse a toalha ?

Harry caminha até mim e me puxa para ele e meu coração acelera.

Harry: era algo que um dia eu irei ver - ele sorri e encosta os seus labios aos meus e sai da casa de banho.

Meu deus este rapaz mata-me gente eu estou falando serio !

Visto minha roupa interior e vou caminhando calmamente para o quarto.

Desligo a musica e começo a me preparar.

Vejo uma caixa de maquilhagem em cima da minha cama, deve ter sido a Gemma.

Visto o vestido [n/a: multimedia reparem apenas no vestido] e de seguida começo a fazer a make, algo muito leve, para não parecer palhaça, passo um baton vermelho não muito vivo nem muito chamativo, apenas para dar um pouco de cor e passo rimel.

Seco o cabelo com o secador e deixo ele ir assim ao natural, que falem o que quiserem mas simplesmente agora não tenho paciencia para fazer um penteado.

Escolhi um colar com um pequeno coração e uma pulseira que combinava com o colar. E passei meu perfume

Depois caminhei para ver meus sapatos, eu sempre fui uma desgraça no que toca a andar de sapatos de salto alto, mas minha mãe sempre insistia que eu os usasse nas reuniões da empresa e nas festas em que toda a familia deveri estar presente, porque não podia ir para lá de sapatilhas pois segundo a minha querida mãe, parecia mal aos olhos dos outros.

Calcei os meus sapatos pretos e ia caindo.

Harry, acho que hoje vais ter que me levar ao colo...

Escolhi uma bolsa branca e pequena mesmo propria de festa, espero não parecer uma idiota, mas normalmente as pessoas vam todas muito chiques para esse tipo de festas, dizem que é importante manifestar a classe que têm.

Assim que desci a escada, muito lentamente pois como sou ainda caio por aqui a baixo, pelo menos morro com alguma classe.

Harry estava com um fato, e agradeço aos céus por não ser aqueles as flores, porque sinceramente eu matava-o se ele o vestisse.

Estava com o fato as riscas e uma camisa preta que lhe ficava bem justa, adoro ve-lo com aquele fato fica tão lindo, mais do que ele ja é.

Amo-o mesmo carago !

I talk with my idolWhere stories live. Discover now