Capitulo 10: encurralados

1K 67 9
                                    

   P.O.V: DARYL

-Desçam- o homem com um W na testa igual a seus outros companheiros mandou.
  Eu e Melanie ainda estávamos no carro e naquele momento trocamos olhares, pois nenhum dois dois sabia o que fazer , se descemos com certeza nos fariam de reféns para pegar os outros e depois nos matariam,ou então quando descemos já nos matariam, estávamos encurralados.
-Estão surtos?- ele perguntou- Que tal assim, se não descerem, atiraremos no carro, e tenho quase certeza de que ele não é aprova de balas- nesse momento ele sorrio sombrio,que ótimo agora tínhamos a terceira opção de não descermos do carro e ficarmos lá levando tiro e no final acabarmos mortos.
  Olhei para Melanie que escondia uma faca no cós da calça e cobria com sua blusa por cima,quando terminou de fazer isso olhou para mim, vendo que eu a encarava, em resposta ela apenas assentiu, sabia o que aquilo significava então peguei minha besta que estava no banco de trás e Melanie pegou seu fuziu, e então descemos, com as armas apontadas para eles, o que com certeza não os intimidava já que eles estavam em 5 e cada um estava muito bem armado.
-Eu acho.., aliás eu tenho certeza de que não vai adiantar muito vocês ficarem ai com essas armas-ele falou sorrindo e os outros 4 homens atrás dele também sorriram- pensem bem- ele continuou- se quiséssemos matar vocês agora já teríamos matando enquanto estavam no carro- ele disse deixando bem claro a palavra agora.
-E convenhamos esse suas flechas na são mais rápidas que balas.
Eu e Melanie não falamos ou demonstramos alguma reação, então ele continuou a falar:
-É os seus amigos?, os que estão dentro dos muros?, que tal se avisássemos que pegamos dois dos deles? O que acham?- ele sorria enquanto perguntava, pelo jeito aquilo parecia diverti-lo.
Comecei a andar pra atrás em direção ao carro os encarando e vi que Melanie ao meu lado fazia o mesmo, não demorou muito e antes de que pudéssemos chegar perto do carro eles começaram a atirar os 5 de uma vez e eu e Melanie tentávamos revidar, eu com a minha besta e ela com seu fuziu, só que nossa tentativa não dava adiantava muito, então ainda revidando os tiros apressei meu passo para tentar chegar no carro, olhei de lado em direção a Melanie e vi que ela atirava e ao mesmo tempo corria para o carro, e continuei indo em direção ao carro que agora estava perto, cheguei até a porta do banco do passageiro e me acaixe atrás dela ainda aberta a usando com "escudo" e vi que Melanie fizera o mesmo, até que a vi sentando no banco do motorista e trancando a porta do seu lado e gritando:
-DARYL ENTRA
Obedeci e entrei fechando a porta com rapidez, e antes que pudesse falar algo Melanie arrancou com o carro para a floresta do lado, só que isso não impediu de sermos seguidos, logo eles subiram em suas motos ,entraram em seus carros e começaram a nos seguir.
-É o plano não deu certo, e agora?- Ela perguntou aflita
- Eles vão vir lembra?- falei lembrado do Rick, Michonne, Glenn e Magie, que também faziam parte do plano.
-É só que só vão sair amanhã lembra?- ela disse.
Continuamos a perseguição no meio da floresta por um tempo, até que achamos uma saída que dava para uma estrada, no outro lado da estrada tinha uma floresta, só que no final dessa estrada à frente dela se aproximando vinha uma horda de zombies:
-Espera dirige devagar- disse olhando para a horda na rua.
-OQUE ?, FICOU LOUCOU ELES ESTÃO LOGO ATRÁS DE NÓS-Ela gritou.
-Eu tenho um plano-disse
Ela concordou de má vontade
-Agora dirige mais devagar e vai em direção a essa saída daqui que dá pra essa estrada.
E mesmo de má vontade ela fez, desacelerou o carro, e nesse momento os tiros aumentaram, olhei para a estrada e a horda viria de lado de encontrou ao nosso carro e falei:
- Agora entra nessa estrada, e quando entrar nela acelera e entra na outra floresta.
E quando entramos na estrada a horda se aproximava e Melanie sem pensar duas vezes afundou o pé no acelerador e entramos na outra floresta, e o grupo que nos seguia quando foi fazer o mesmo não conseguiu a horda estava próxima demais então quando eles tentaram cruzar a estrada em direção a floresta que estávamos agora, em direção a nós, a horda os atacou:
-E agora ?-ela perguntou
-Pode acelera- falei
-Não perguntei em relação a isso- ela falou acelerando o carro- perguntei em relação a eles... Acha que a horda os matou ?
-Não-afirmei- eles estavam bem armados, com certeza vão dar conta.
  E com a minha resposta Melanie acelerou ainda mais.
Já fazia minutos, ou até horas que entrávamos em florestas, estradas e ruas, estravamos em um lugar e rapidamente íamos para outro tudo isso para eles não terem como nos achar, apesar de que desde que aquela horda os atacou nós não os vimos mais, mesmo assim tenho certeza de que aqueles zombies não os mataram:
-Espera...-digo avistando o que acho que é uma janela em uma casa completamente comporta por plantas, mato e árvores, se não tivesse visto o reflexo feito pelo vidro com certeza não saberia que aquilo não fazia parte da floresta.
-Oque?- Melanie pergunta desacelerando o carro.
-Ali daquele lado-falo apontando
-Ah, deve ser só um vidro quebrado
-Não, olha bem é uma janela
Agora ela para o carro para observar:
-Mas ali é só mato-ela diz
-Não, deve ser uma casa ou sei lá.
-Espero porque daqui a pouco já vai anoitecer e a gente tem que achar um lugar pra ficar, acha que tá abandonada?- Melanie pergunta ainda observando o lugar provavelmente ainda procurando uma casa em meio às folhas.
-É o que a gente vai descobrir, dirige até lá-digo
Em resposta ela apenas arranca com o carro em direção à provavelmente casa abandonada completamente completa por fora por mato, folha das árvores e plantas.
-Pronto- ela anuncia parando o carro, que agora devia estar de frente para a janela e talvez a "casa"-E agora?
-Agora a gente descobre se tem alguém morando aí é se é uma casa-falo colocando o rádio no bolso e a besta em mãos e descendo do carro, já fora do carro vejo que Melanie fez o mesmo só que com uma arma bem menor em comparação ao fuzil que ela estava antes, e vamos em direção à janela, e ao chegar lá vejo que aquilo é mesmo uma casa ao tocar nas paredes, uma casa que foi completamente coberta por mato e se disfarçou em meio a floresta.
-Soltem as armas!- uma voz de homem manda, Wolfs penso, até que olho pra cima do que seria o teto da casa e vejo a sinueta de um homem, então não são os Wolfs, deve ser o dono da casa.
-Olha a gente não que tirar a sua casa, ou roubar alguma coisa, a gente só precisa de um lugar pra passar a noite- Melanie fala ainda com a arma em mãos.
Ele fica em silêncio por um momento como se estivesse pensando:
-Não, ainda não anoiteceu e vocês podem pegar esse carro e ir procurar outro lugar pra ficar-ele fala duro
-Olha por favor tem uns caras seguindo a gente-ela diz
-Se estão seguindo vocês então também vão acabar vindo aqui-ela fala nervoso-Esquece vão embora
Eu ia falar só que sou interrompido por a voz de uma senhora aparecendo no telhado.
-Carlinhos a comida já esquentou-ela aparece no telhado dizendo, até parar e olhar para nós em baixo
-Ah-ela fala animada, nos encarando- São seus amigos Carlinhos? Eles vieram jantar com a gente?
-Vó não- ele fala vendo que a velhinha já estava descendo as escadas para abrir a porta.
De repente as plantas na nossa frente se movem mostrando que aquilo na verdade era uma porta e uma senhorinha de pele branca enrugada e de pijama aparece em nossa frente nos convidando .
-Entrem-ela diz feliz fazendo sinal para entramos.
-Senhorinha rápida
Melanie sussurra no meu ouvido ao ver que o homem que estava no telhado ainda descia as escadas.
E nós dois entramos na casa e a porta atrás de nós e fechada
-Vó...-O homem finalmente acabara de descer as escadas falava com a simpatia senhora- Eles não vão ficar.
-Por que?-ela perguntou desfazendo o sorriso
-Porque eles já estão indo embora- o homem disse
-Mas como assim se eles acabaram de chegar? Vocês não querem ficar aqui?- a senhorinha perguntava
-Na verdade.. Gostaríamos de passar a noite aqui,se der?-Melanie falou
-Há mais é claro que podem ficar- a senhora falou voltando a sorrir
-Mas vovó...-O homem tentava a convencer do contrário
-Mas nada Carlinhos, esse rapaz e sua namorada vão passar a noite aqui, onde já se viu, deixar eles sozinhos essa hora da noite aí nessa floresta- a senhora agora falava seria.
  E depois de minutos ou algumas horas sendo apresentados a cada cômodo da casa pela senhora, e em cada cômodo ouvir uma nova historia foi a hora de jantar, sentamos na mesa e a velhinha serviu o jantar, uma macarronada, cada um se serviu, mas mesmo comendo a senhorinha ainda falava:
-Então rapaz como e o nome da sua namorada?-ela perguntou apontando para mim e para Melanie.
-Eu me chamo Melanie e esse é o Daryl mas não somos namorados-Melanie falou
-Ah- a senhora fazia cara de surpresa- é uma pena, formam um casal bonito.
-É o seus ?- falei
-Os meus oque? Menino- a vovó falou parecendo um pouco indignada
-Seus nomes-esclareci
-Ah, eu me chamo Helena e esse é meu neto o Carlinhos.
Carlos vovó-ele falou-Então, no total na casa temos três quartos como vocês viram, e dois estão sobrando porque eu divido um quarto com a vó Helena, então vocês vão poder ficar com os dois para dormirem hoje à noite-Carlos falou
-Na verdade hoje eu queria dormir em um quarto sozinha então eu dormindo em um e Carlinhos no outro só sobra um, vcs não se importam de dividirem o quarto né?
-Não, Sem problema-Melanie disse
   E a conversa pariu por aí em quando terminávamos de comer, até que Carlos e Helena começaram a juntar os pratos copos e colocar na pia:
-Se quiser eu posso lavar- Melanie se ofereceu
-Que isso querida não se preocupa, vocês parecem cansados se quiserem podem tomar um banho antes de se deitarem.- Helena falou
-É mais uma coisa, o carro aí na frente pode chamar atenção-Falei tentando lembrar Carlos das pessoas que Melanie avisou que estávamos nos seguindo.
-Ata, Aqui atrás da casa tem muito mato, árvores e plantas se quiser dá pra esconder- ele falou estendendo a mão para pegar a chave que Melanie entregou e ele saiu e um tempo depois retornou trazendo as chaves de novo as entregando para mim
-Tambom, agora vou mostrar o quarto que vocês vão ficar- Dona Helena falou segurando a minha mão e a de Melanie nos levando como duas crianças, até uma porta fechada:
-Ah é mais uma coisa- ela disse enquanto nos deixava de frente para porta e entrava em outro quarto- Só tem uma cama nesse quarto, e é de casal- ela sorriu e entro em seu quarto fechando a porta depois de dizer isso.
Eu e Melanie nos olhamos um segundo e entramos no quarto era pequeno, tinha uma cama de casal e duas cômodas de cada lado da cama com  abajus:
-Hum, aconchegante-Melanie falou saindo do quarto
-Onde você vai?-perguntei
-Tomar um banho-ela disse saindo e fechando a porta.
Me sentei na cama pegando o rádio em meu bolso para poder falar com alguém do grupo, e pensei no que faríamos, então pensei em falar com eles pelo rádio pedindo para virem aqui, e se encontrarmos o grupo dos Wolfs matávamos eles, se não voltamos e bolamos outro plano, fiquei mais algum tempo pensando em outro plano que nem me dei conta do tempo só sai dos meus pensamentos quando Melanie abriu a porta do quarto entrando de cabelo molhado  e usando uma camisola.
-Então o que acha?-ela falava mostrando a camisola a azul, um azul meio verde parecido com a cor de seus olhos.
-Que foi? Roubou o guarda- rouba da vovó?- Falo me referindo a dona Helena.
- Não, ela falo pra eu vestir porque disse que a camisola caia bem com a cor dos meus olhos.
-Uhum
-A pode deboxa o quanto quiser só to feliz em tirar aquela rouba suada-ela diz e de repente seus olhos se voltam pro rádio em minhas mãos.
-Conseguiu falar com eles?- ela pergunta se sentando ao meu lado
-Ainda não tentei- digo
-Tá esperando o que?-ela fala pegando o rádio de minhas mãos o ligando.

-Michonne?,Maggie?,Glenn?
Carol?,Rick?,Abraham?Kat?,-ela começa a falar vários nomes esperando uma resposta
-Errou linda-A voz de um homem responde
-Quem é você? como tá com esse rádio?- ela pergunta sem entender nada, na verdade agora estamos os dois sem entender nada.
-Bom você é o seu amigo jogaram eu e alguns homens do meu grupo pra quela horda de zumbies na estrada, agora lembra de mim?-Ele falou e Melanie me olhou um pouco desperada pensando a mesma coisa que eu como ele conseguiu esse rádio?
-A segunda resposta é, bom olho por olho, dente por dente alguns homens do meu grupo morreram por causa daquela horda e acho meio que uma justiça cósmica.- ele falou e desligou.
-Eles pegaram eles!, Eles pegaram eles Daryl, Ah meu Deus Michonne-Melanie falou confusa e aflita olhando para mim.

Agradeça a ela (REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora