Capítulo oito

344 25 14
                                    

Harry

- Você anda de ônibus? Perguntei assim que ele parou perto do ponto.

- Yeah, é uma forma de se locomover sem eu precisar dos meus pais, mas não é sempre que pego ônibus.

Até agora Louis foi muito educado comigo, eu aceitei vir com eles. Niall é muito legal e antes aguentar um Louis do que um time inteiro de futebol. Assim que saímos da casa dos Tomlinson's, o loiro recebeu uma ligação de sua mãe e pediu para irmos na frente que ele iria depois.

Então aqui estou eu, em um ponto de ônibus junto com um garoto de calça jeans que delineava todo sua perna, com uma regata preta que tenho que certeza que é duas vezes maior que seu número real que fica no meio das suas coxas, e com uma mochila nas costas e um skate em seu braço esquerdo.

Eu tentava não reparar nele, poxa ele era o irmão do meu namorado, mas tinha que ser iguais? Não podia ser um irmão mais novo com meleca saindo do nariz? Ou então mais velho que já tenha casado? Era impossível não encarar ele.

- Você está bem?- Louis estalou os dedos em frente ao meu rosto para chamar minha atenção.

- Sim estou, você disse algo?- Ele apenas me olhou e voltou a olhar para direção da rua.

- Não, só que você estava com o olhar meio perdido.

- Ah... Para onde vamos?- Perguntei curioso.

- Encontrar uns amigos meus e do Niall, se você for fresco igual ao Patrick não vai gostar, já vou avisando.- Ele sutilmente me chamou de fresco ou foi impressão minha?

- Você por acaso vai me levar em uma casa cheia de merda?

- Não?

- Oh então é muito provável que eu goste.- Então ele virou pra me olhar e começou a rir, ele usava a mão fechada em punho e alternava com o ante braço em uma tentiva de abafar a sua risada, eu achei tão adorável e comecei a rir junto com ele.

As risadas foi cessando, e ele voltou a virar para frente. Não estava gostando nada dele estar de costa para mim, então fui para o seu lado.

- Não é legal dar as costas para as pessoa Louis Tomlinson.

- Louis William por favor.- Me corrigiu.

- Desculpe?

- Se for para me chamar com o sobrenome eu prefiro que chame de Louis William por favor, não gosto do Tomlinson.

- Oh sim, me desculpe então.- Eu me senti um pouco constrangido é senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

- Não precisa se desculpar, nem ficar corado. - Deu um sorriso de lado e voltou a falar.- Vamos lá fresquinho, nosso ônibus está vindo.

- Você acabou de me chamar de fresco?- O olhei incrédulo, ele apenas me ignorou.

Fez sinal, e pediu para eu subir primeiro. Como não sou tonto paguei minha passagem e sentei em um lugar para o corredor deixando o assento perto da janela livre.

- Eu não deveria ter deixado você entrar primeiro, quase paguei uma passagem a mais sem necessidade.- Disse Louis se sentando ao meu lado.- Não gosta do assento perto da janela? São os melhores.

- Eu prefiro ver o movimento do ônibus.

E o silêncio voltou a reinar, estranhamente eu queria conversa com o garoto ao meu lado, saber mais dele.

- Você anda de skate?- Ele baixou o olhar para onde o skate estava, no meio das suas pernas, e deu um sorriso de lado.

- Sim, eu sei andar. Você não?- O sorriso já não estava em seu lindo rosto, de certa forma eu não gostei disso.

- Eu sou muito desajeitado, nem se eu quisesse.

- Oh fresquinho, pensando assim nunca vai andar mesmo

- Pare de me chamar assim, você por acaso sabe meu nome?

- Sim, mas fresquinho combina com você se me permite dizer.

- Você é um abusado, isso sim.- Ele me olhou divertido e começou a olhar pela janela do ônibus.

Então ficamos em silêncio, eu não fazia idéia de onde estávamos indo, tenho impressão que é para o subúrbio da cidade, porém não é certeza.

Reparei que mesmo morando a minha vida inteira em Londres não conhecia quase nada, eu não sou alguém que goste de sair. Certo, para alguns lugares eu gosto de ir.

Deve ter se passado uns 35min des que entramos no ônibus, e cada vez mais íamos entrando nos bairros mais pobres de Londres, os lugares que o governo gostaria de sumir.

No ponto mais detonado foi quando Louis se levantou do ônibus, eu apenas o segui. Quando saímos, comecei a examinar o local que estávamos, eu nunca estive nem perto daqui.

- Bem vindo ao subúrbio de Londres! Vamos ter que andar um pouco agora, tudo bem?- Ele estava me olhando apreensivo, como se temesse algo.

- Tudo bem.

Íamos andando, e eu fui reparando em tudo. As crianças correndo pela rua, as casas com aparência mais simples que a minha e pessoas me olhando feio. Entramos em uma rua, e a primeira coisa que vi foi um lugar enorme com rampas, que creio eu é para práticar esportes. Elas estavam rodeadas por telas e um pequeno portão já podia ser visto de longe. Eu acho que aqui deve ser algum tipo de parque talvez...Ou praça.

Quando finalmente entramos, pude ver gente andando de skate, bicicleta, patinete e patins.

- Chegamos, e não se preocupe são legais se você for gentil com elas.- Ele foi perto de um banco e deixo sua mochila ali.- HEY PESSOAL CHEGUEI.

Vi uma menina pulando em cima dele na intenção de derrubar no chão, sim ela conseguiu.

- Melissa eu já disse que eu não sou de ferro.- Ela apenas riu e olhou em minha direção.

- Oi! Quem é você? Não me diga...Não! Lou você arrumou um namorado? Caralho como ele é lindo!

Eu estava muito envergonhado, podia sentir minhas bochechas queimando. Louis não estava muito diferente.

- Mel, ele não é meu namorado, e pare com isso ta o assustando.- Saiu ddo chão e ajudou ela.

Melissa era uma garota linda. Morena, com o olhar doce, cabelos ondulados e um belo corpo. Ela veio para o meu lado e meu deu um beijo na bochecha.

- Desculpe, olá eu sou Melissa Baudelaire e você seria...?

- Harry Styles.

Me direcionou um sorriso gentil e me puxou para apresentar a todos ali presente. Louis e alguns meninos e algumas meninas começaram a fazer manobras, ele era muito bom.

- Não se precupe eu ficarei aqui com você.- Melissa estava sentada comigo em um canto da rampa vendo eles se divertirem.

- Obrigado.

O tempo ia passando e mais gente ia se juntando conosco, eles eram pessoas legais e momento algum me excluíram. Niall logo chegou e ficava fazendo piada e tacando coisas em todo mundo que passava.

Quando estavam cansados, os skatistas voltaram, virou um mar de loucos. Eles faziam piada um com o outro, fazendo todos rirem horrores.

Melissa e Niall começaram a reclamar que estavam com fome. Eles tinha meio que um esquema, revezavam para quem trazia a comida.

Eu me senti um pouco mal por não ter trago nada. Louis percebeu isso e cutucou Niall, e logo o loiro me arrastou para comprarmos refri, rachamos a conta.

Os sanduíches que eles tinham trago era de mortandela e alface, estava uma delícia.

Eu simplesmente tinha amado aquele lugar.

[...]
Hey gente! Tudo bem??

Esse é um dos meus xodós gostaram dele?? Aqui que finalmente as coisas começam a andar.

Muito obrigada por quem comenta e vota amodoro vocês. BEIJOS FUI!

O terceiro (L.s. AU)Where stories live. Discover now