Capitulo 5- Nunca!

1.2K 84 6
                                    

Só um comentário: Lena_af olha quem tá na mídia sou loca por ele também e tals.( Mas, como ja te contei eu amo ainda mais o Rafael Lange). E é isso! Vlw✌✌

-*-*-**-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Luna ON

Bom. Depois de muito tempo andando de skate e eu humilhando o Justin e o Caio por que eles perderam pra uma menina, resolvemos ir para uma pizzaria ..
Depois da pizzaria resolvemos ir pra casa por que Amanhã tem aula. O Caio e o Justin foram juntos e eu o Felipe e a Rafa fomos no carro do Felipe. Trocamos números de celular e cada um foi pra sua casa. Assim que eu cheguei em casa eram mais ou menos 18:21 minha assim que me viu levantou do sofá onde estava e veio falar comigo:

-Quer me matar do coração menina? Onde cê tava!?

- Calma mãe, eu fui andar de skate com o vizinho e a irmã dele..

- E o Vizinho é bonito?

- cade aquela mãe preocupada que tava aq agora?

- Acabou de morrer , agora não me enrole e conte tudo!

Sim, as vezes parece que minha mãe tem 16 anos de novo rsrsrsrsrs.
Contei tudo pra ela , jantei e subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama ( shorts de oncinha curto, e uma blusa que ia até a metade da barriga e sem mangas) e entrei no meu face. Chegando lá tinham quatro solicitações de amizade: 1 do Felipe, 1 do Caio, 1 do Justin e uma da Rafa. Aceitei e dormi.

No dia seguinte:.

Acordei com o meu celular tocando let it be - Beatles
Eu acordei e deixei o celular tocando aquela música. Fui andando até o banheiro cantando:

-Let it be,
let it be
Let it be, let it be
Whisper words of wisdom Let it be..
Saindo do banheiro vesti uma roupa normal: Blusa da Nirvana, calça jeans, all star, cabelo solto, uma make simples, paguei minha mochila e desci, tomei café e fui buscar meu skate na garagem pq queria andar nele um pouco , quando me virei dei de Cara com quem? Se você falou Felipe, acertou!

- e aí Luuh? Vai de skate hj ?

- Não , vou montada num burro, por que o jumento já tá aq na minha frente - sai de lá Fechei a garagem e ia subir no skate quando ele me puxou..

- oque? - disse ele , me virando pra ele e segurando na minha cintura- você ficou loka?

- Me solta!- Gritei- Me solta agora ou...

- ou oq ? Vai me bate? Bate então!- duvidou ele

Dei um chute no meio de suas pernas e fui pra escola, enquanto ele se contorcia de dor. Ele chegou na segunda aula e me olhou com uma cara de raiva. Não estava nem aí... Bateu o intervalo e eu fui comprar um lanche, comprei simplesmente um suco de laranja e me sentei em baixo de uma árvore..tomei meu suco tranqüilamente e fui pra aula, depois fomos liberados e eu fui pra casa.

Bom, eu queria agradecer a você que tem tirado um tempo para ler da minha história, e calma aí q talvez tenha mais capítulo hoje!um beijo, um queijo e fui!

~QueenBee

O Meu Vizinho é um Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora