Cap.6

70 8 13
                                    


P.O.V Ana

Depois de falar com a Catarina fiquei na cama a atualizar as minhas redes sociais e aproveitei postei algumas das selfies q tirei ontem com o Mat. Pôs gosto nas fotos q a minha milka postou ontem no shopping.

Quando deu 12:30 decidi ir preparar o almoço ,e como a minha mãe não está tenho de ser eu a preparar.
Vou fazer a minha especialidade, ou como lhe gosto de chamar: " restos do jantar de ontem aquecidos no microondas "!!

Acabei de comer , foi para o quarto q tem casa de banho lá. Tomei um banho rápido, fiz a depilação e lavei os dentes. Não lavei o cabelo pk já o ia sujar na água salgada.

Sai enrolada na toalha e foi para a frente do armário, tirei de lá o meu biquíni verde q tem uma espécie de laço na frente na parte de cima, q me realça as o peito * o q dá geito pk as minha maminhas não são mt grandes, mas tb não sou uma tábua kkkkkkk*.
Por cima vesti uns calções pela metade da coxa de galga claros, um "casaco" castanho de praia, calsei umas sandálias. Fiz uma trança para trás com o cabelo, foi buscar a minha mala de praia laranja e lá dentro a toalha de praia, o protector solar, carteira, garrafa de água.

Peguei nas chaves,tlm no bolso e sai de casa,para ir apanhar o autocarro.

Corri para a paragem e por pouco q não apanho o autocarro. Como estava cheio tive q ficar em pé, com um tarado lá no fundo a olhar para mim.

Como o autocarro estava a demorar pois estava parado no semáforo lembrei me de ouvir música. As conversa das velhinhas fofoqueiras sentadas no meu lado direito já me estava a meter nojo.

Procurei em todo lado os fones... Mas não os encontrei.

- Fds esquecimento dos fones... - Sussurei

Dei me uma chapada mentalmente * pk se o fizesse msm as pessoas iam pensar q eu era maluca, quer dizer... Mais do q já sou normalmente, e poderia acabar esta tarde com um colete de forças e internada num hospital psiquiatra *

Então liguei os dados móveis e estive a ler o capítulo atualizado da fic q estou a ler.

Quando o autocarro finalmente parou na minha paragem guardei o tlm, e quando estava a descer o degrau do autocarro um otario qualquer empurrou me e eu caí de quatro no chão.

- OH FILHO DA PUTA?!! ÉS CEGO OU ESSES CORNOS É Q TE ESTÃO A TAPAR A VISÃO?!! - Gritei histérica

O grande corno só se virou para trás e fez me o dedo do meio e continuou a correr. Quer dizer... Ele empurra me, caiu ao chão, ele não se desculpa e ainda por cima faz me o dedo no meio! Se eu o apanho outra vez na rua....

Levantei me com ajuda de um senhor idoso simpático. E foi ter com a Catarina.

P.O.V Catarina

Estava à ver tv,quando por volta das 11:55 a minha avó chamou me para almoçar na casa dela.

A casa da minha avó fica a três casas no meu condomínio. Então como devem calcular eu quase não convívio com ela.

Vesti umas calças de ganga, uma t-shirt qualquer, predi o cabelo , chaves e tlm no bolso e sai de casa.

Na casa da minha avó morra ela,os meus tios e a minha querida e adorável prima mais nova de dois anos Emma.
Mas como hoje é sexta-feira os meus tios não estão em casa, então sou eu q dou o almoço à Emma durante a semana e raras as vezes quando eles não estão durante o fim de semana.

Quando cheguei bati à porta, e supreendo me quando reparo q quem me abriu foi a Emma!

Eu: olá Emma!!!

Só A Nós...[PAUSADA] Where stories live. Discover now