Blás e a piranha dele

108 12 0
                                    

O Blás da um sorriso,  nessa hora a July fica rígida e diz do nada:
  - Fica longe dela Zabini...- diz a July fazendo uma ameaça,  eu olho pra ela , e o Blás fala:
  - Cala a boca sua louca,  Não  estou falando com Vc- diz ele em um tom arrogante e então quando a July ia abrir a boca Eu já me antecipo e falo:
  - Cala a boca Vc Blás! Quem Vc pensa que é pra fala assim com amiga minha? - digo mais que irritada e a July diz:
  - Vaza daqui seu babaca! - então o Blás fala:
  - Agora Tá completo a dupla de doidas,  para sua informação eu vim te avisa que era perigoso dividi o quarto com loucas mentirosas mais agora percebi que vcs duas vão se dar bem-  diz ele debochado bem na hora que a July ia pegando a varinha dela e segurei a mão dela e sai puxando ela é quando já tínhamos dado ums quatro passos eu viro pro Blás e mostro o dedo do meio , então ele ia levantando a sua varinha quando uma garota com mó cara de piranha chega e diz:
  - Vamos amor deixa essas esquisitas pra lá - nessa hora a July vira e fala:
  - Esquisita é Vc sua vadia -então a garota ia virando pra retruca mais quando ela viro eu já tinha arrastado a July pra outro corredor.
Eu e a July começamos a correr juntas e rir e quando estávamos perto do salão comunal nós paramos e começamos a andar devagar até a sala de aula de poções . A aula  passou rápido e como a July disse o professor e um gato mesmo, mais eu não fiquei babando igual ela. No meio da tarde já tinha acabado todas as aula eu até gostei pois na Beauxbatons nos temos aula até sete horas da noite porque inclui aula de dança, canto,instrumentos,moda,desfiles, etiqueta e etc então é bem cansativo  . Então me viro para a July e falo:
  - Vc me ajuda a achar minha irmã? - digo e ela responde:
  - É claro,  e acho que já sei por onde começar! :) - diz ela então eu falo:
  - Por onde? - é ela fala:
  - Vem comigo- e então eu falo :
  - Vc sabe que mais tarde a gente vai conversa sobre o porquê daquilo com o Zabini né ? E porque ele falou aquilo né? -  digo e  então  ela suspira  e balança a cabeça afirmando.
Nós saímos correndo e fomos por vários caminhos até chegarmos a um quadro de cesta de frutas e a July....

A familia LovegoodWhere stories live. Discover now