O Doce Gosto de Uma Mente Confusa

14.3K 666 130
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________


Os quatro dias seguintes se passaram mais rápido do que eu gostaria. Quer dizer, se dependesse de mim o dia 4 de novembro não chegaria nunca. Eu não queria encarar Matheus. Não depois da carta. Isso dificultava ainda mais ter ódio por ele. Porém infelizmente dia 4 de novembro chegara e agora aqui estou. Sentada na privada do banheiro do estúdio "McDonson" adiando o mais possível que conseguir a hora de ficar cara a cara com o filho do presidente.

Tomara que Matheus tenha caído acidentalmente no caminho vindo para cá em um poço bem profundo beirando no mínimo uns 50 metros e quebrado a perna, o que o impossibilita de subir até a superfície, e, no lucro, houvesse perdido a habilidade das cordas vocais, o impedindo de gritar por ajuda.

Amém.

Esses quatro dias se resumiram à: Acordar. Pensar na carta. Ir ao banheiro. Pensar na carta. Escovar os dentes. Pensar na carta. Tomar café da manhã. Pensar na carta. Ir à escola. Pensar na carta. Assistir a aula. Pensar na carta. Ter o ego inflado pelo Fã Clube da garota que salvou o presidente. Pensar na carta. Confrontar Anne. Pensar na carta. Sofrer mais uma olhada de Liam. Pensar na carta, Sair da escola. Pensar na carta. Recusar uma ligação de Matheus. Pensar na carta. Beijar Thiago. Pensar na carta. Ir ao banheiro. Pensar na carta. Ser ignorada por Bruna, pois está brava comigo. Pensar na carta. Tentar resolver as coisas com ela. Ser ignorada em seguida. Pensar na carta. Jantar. Pensar na carta. Ir ao banheiro. Pensar na carta. Ir para a cama. Pegar a carta da cabeceira e relê-la. Pensar na carta.

Será que isso era saudável? Ultimamente eu havia ido muito ao banheiro.

O que ele quis dizer com "Tudo o que disse ontem é verdade. E tudo bem se você discordar. Pelo menos me dê sua amizade."? O que ele disse? Discordar com o quê? Por que quer minha amizade, pelo menos? Arrrgh! Isso não me saía da cabeça. E toda vez que conseguia pensar em algo além logo meu cérebro me parabenizava com "Isso! Você parou de se torturar com a carta!". E então todo o ciclo se repetia. Lembrar. Odiar Matheus. Lembrar de novo. Gostar de Matheus. Se lembrar do beijo e voltar a odiar Matheus.

Ok. Isso tem que parar agora mesmo.

"Por que você foi à aula de desenho, então, se sabia que o encontraria?"Se for isso o que você está se perguntando a resposta é simples: Clarrie disse que havia uma viagem à Florida me esperando.

A Vida De Uma Garota Super PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora