Capitulo 2

12 4 0
                                    

Quando aquela lágrima caiu do meu rosto a enxuguei rapidamente, e fui em sua direção, passos longos para chegar cada vez mais perto dela, não queria que ela se afastasse de novo ou sumisse da minha frente. Parei logo em sua frente, ela parecia meio assustada sem saber quem eu era, senti uma vontade imensa de abraça-la, mas eu sabia que naquela hora não era isso que ela queria, então excitei. Falei com um tom meio triste:

--- Estudamos na mesma escola fundamental desde a 6 série, por favor diga que se lembra. Falei implorando.

--- Me desculpe, mas não sei quem você é, talvez esteja me confundindo com alguém. Falou de um jeito frio.

Me desesperei, não sabia o que fazer, eu apenas disse:

--- Por favor você precisa se lembrar, naquela época eu te-...
Não consegui falar o resto da frase que eu tanto esperei para dizer nesses últimos anos, eu sabia que não era a hora nem o lugar certo para dizer aquelas palavras.

Ficamos todos em silêncio, não posso culpa-los não sabem o que está acontecendo e sinceramente nem eu sei.

O professor depois de ficar um pouco impressionado com a minha atitude logo disse:

--- Senhor John, por favor pode se sentar no seu lugar? Eu o olho, e ele está falando sério.

--- Sim, sr. Walkers.

Fui para o meu lugar, devagar, de cabeça baixa, olhos todos virados para mim, me perguntando se estava louco, e sim parece que eu estava. Logo me sentei em meu lugar, e continuei com os olhos no chão, sem piscar, por que se aquilo tudo fosse um sonho e provavelmente se eu fechasse os olhos pelo menos uma vez, sabia que eu iria acordar naquele momento, então fiquei lá, sem piscar, por conta da minha teimosia de não querer acordar. O professor logo falou me tirando do meu próprio transe:

--- Bem, me desculpem pelo incidente, sei que o senhor John estava apenas lhe dando o seu comprimento. Bem seu lugar será... Ah que bom há um lugar logo ao lado do senhor John, pode se sentar ali.

Não sabia se aquilo era destino ou sorte, estava disposto a não ser um louco na frente dela de novo, não pretendia assusta - lá novamente. Eu só queria que ficasse tudo bem, e eu iria tentar fazer a coisa que eu acho que magoaria muito a mim mesmo. Ela se sentou em sua mesa alguns centímetros longe de mim, e eu disse:

--- Me desculpe pelo mal entendido, pretendo recomeçar, prazer o meu nome é Jonh. Estendi a minha mão para comprimenta - lá e ela excitou um pouco, mas logo apertou a minha também.

--- É um prazer conhece - lo, meu nome é Kate Forbs. Me deu um sorriso de lado, não muito inspirador, mas me fez eu me apaixonar novamente por ela e decidi naquele momento a fazer sorrir ainda mais do que apenas um sorriso de lado.

Oii pessoal, obrigado por lerem até aqui e espero que comentem e votem para eu saber se estão gostando e isso serve também para dar uns conselhos sobre como melhorar o livro. Se possível compartilhem. Obrigada. S2

Sempre Ao Seu LadoWhere stories live. Discover now