FanFic Romena

1K 41 11
                                    

Capítulo 8

Os dois se olharam no mesmo instante que falaram estavam surper nervosas seus corações batiam com tambores e suas respirações quase num funcionavam , aquilo tudo não demorou muito oaa caírem a realidade e voltarem no mundo real.

P.O.V Atena

Eu tremi quase que cair no chão foi difícil de me segurar parecia que eu só viveria se estivesse junto a ele como se nos fôssemos um imã que separados de nada vale eu sentia que nos éramos feitos um paa o outro,mais eu não queria me deixar levar e acabar como foi da penúltima vez que nos se vimos que ele disse que eu só passava de uma garota de programa que so esperava o dia em que eu ia cobrar cada noite que tivemos juntos,ele foi muito frio e rude comigo por isso que resolvi sair da cobertura e apostar num novo amor quem sabe com ele eu tenha sorte de recomeçar sem errar .

A:Da licença e desculpa.

Falei com Romero como se ele fosse um desconhecido

R:Não faz assim vai

Ele segurou o meu braço e eu arrepiei no mesmo momento.
Droga essa pegada dele sempre faz isso comigo.

R:Precisamos conversa
A:Não temos nada para conversar

Ele saiu da fila e me puxou para perto do banheiro

A:Me solta
R:Eu te amo
A:E daí

Fui fria com ele.

R:Me perdoa

Ele colou o corpo dele no meu e minhas pernas ficaram trêmulas.

R:Atena eu te amo se tu quiser ficar comigo eu largo a Toia agora para ficar com tu.
A:Mais eu não quero

P.O.V Romero

Ela estava fria comigo só que eu sentia que o que a Atena queria e precisava era de um beijo meu então me aproximei dela dessa vez não foi meus pensamentos e sim eu o Romero.

R:Fica comigo esquece aquele cara tu me ama.
A:Para está todos me olhando.
R:Problemas eu te quero e tu me quer
A:Para Romero alguém pode nos vê e contar para meu marido

Marido ela está louca em dizer que aquele cara e o marido dela,mais o que é que eu estou pensando em vez de agir.

R:Eu não consigo resistir.

Então eu beijei ela a Atena não resistiu e acabou cedendo se entregando para mim ficamos cada vez mais envolvidos as pernas dela ficaram trêmulas e se não fosse eu para segurar acho que ela cairia ali mesmo, levei ela para o banheiro de deficientes ta não podíamos entrar ali mais eu não aguentei nem ela,não sei se alguém percebeu mais eu num estava nem fodendo.

A:Romero não pode...

Ela não conseguia nem mesmo falar estava inconsciente vamos dizer de "amor" foi perfeito o nosso beijo parecia de novela.

Cada vez mais ela caia então eu segurei ela pela cintura e coloquei-a encima do ferro que tinha para quem usa cadeiras de roda.

Ela se tocou do que estava acontecendo e começou a debater mais quase não aguentava eu estava com dó dela por que conhecia aquela mulher como ninguém sabia perfeitamente como toca-la e deixar ela toda mole.

P.O.V Atena

Eu não sei o que aconteceu comigo
me entreguei completamente para ele nem mesmo consegui me segurar mais ainda da tempo não fizemos nada só beijamos eu posso para com essa palhaçada agora mesmo.

A:Romero para eu não quero mais

Deci do ferro e ajustei meu vestido eu tinha que ser mais rápido que ele por que ninguém conhece o Romero como eu ele sabia perfeitamente como me deixar louca de prazer,assim que coloquei a mão na maçaneta o Romero foi mais rápido e me puxou.

Droga demorei demais,o Romero me empurrou para a parede e me prensou eu não tinha nenhuma chance de sair,ele passou os dedos levemente encima da minha calcinha e eu não aguentei e cai,pronto pra piorar ainda caio nesse banheiro todo imundo.

P.V.O Romero

A Atena estava muito frágil puta que pariu nunca vi ela caindo dessa forma nunca mesmo,eu levantei ela e coloquei-a encima da tampa do vaso.

A:Não faça mais isso
R:Não sabia que era tão frágil a um toque de dois dedos hahaha
A:Me beija antes que eu saia
R:Se você conseguisse pelo menos ficar de pé hahaha

Eu nao conseguia parar de rir ao lembrar dela caindo toda mole,antes que a Atena se levantasse eu beijei ela novamente passei as mãos em suas coxa subindo para a intimidade novamente.

R:Se tu se arriscar sair desse banheiro juro que...

Ela apertou minha mão e mordeu me ombro.

A:Já falei para não fazer isso.
R:Abre as pernas
A:Não
R:Abre

Ameaço ela mostrando os meus dois dedos apontando para a intimidade da Atena.

A:Odeio quando tu me ameaça.

Ela me obedeceu pela primeira vez abriu bem as perna,eu agachei e coloquei a minha cabeça dentro do vestido dela entre as pernas grossas da Atena,comecei a passar a língua por cima da calcinha.

A:haa para Rome...

Ela gemia alto não conseguia falar quase nada e eu amava quando ela pedia para que eu parace com medo do tamanho do prazer.

Como sempre eu não a obedeci continuei quando sinto uma gota cair sobre minha cabeça.

Ela estava chorando,chorando muito eu não entendi a Atena estava gemendo a alguns minutos atrás e agora está chorando?

R:O que foi?
A:(...)
R:Atena responde

Eu fiquei preocupada

A:Eu tenho que ir

Ela tentou levantar mais não conseguiu.

A:Me ajuda

Ela falou chorando e arrumando o vestido sentada sem conseguir levantar.

R:Desculpa deveria ter te respeitado
A:Tchau

Ela me beijou e saiu do banheiro com muita dificuldade.

P.O.V Atena

Eu não seu o que deu em mim quando ele faz isso eu amo,amo muito claro que dar muito prazer tanto que não consigo nem mesmo ficar de pé,só que eu não entendi nada meu corpo está cada vez mais estranho nunca imaginei que um dia eu não rejeitaria o Romero.

Será que eu não amo mais ele?

PRONTO GENTE NAO ME MATEM MAIS EU NAO POSSO FAZER ELA SE ENTREGAR NOVAMENTE DE MAO BEIJADA PARA O ROMERO DESSA VEZ ELE TEM QUE MERECER,MAIS VOCES QUE SABE DÊEM SUAS OPINIOES SOBRE O QUE VOCÊS ACHAM E O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTECA EU QUERO AGRADAR A VOCÊS ENTAO COLOQUE NOS COMENTARIOS O QUE VOCES QUEREM.
OU PODEM MANDAR IDEIAS PELO PRIVADO ACEITO TODAS AS SUGESTÕES.

FanFic RomenaOnde histórias criam vida. Descubra agora