Chapter 10

13.2K 829 954
                                    

[Louis POV.]

Surpreendentemente, Harry deixou que Lucy passeasse pelo apartamento durante o resto do dia, para que ele pudesse ficar tão perto de mim quanto possível.

Realmente tudo o que fizemos foi trocar beijos, abraçar um ao outro, e assistir a filmes. Minha família, incluindo o meu padrasto: Mark, ligou e nós conversamos com ele um pouco. A primeira vez que Harry conheceu meu padrasto, foi um completo acidente.

Nós tínhamos ido ficar uma semana com a minha mãe um pouco depois do aniversário de Harry. Mark apareceu de surpresa de volta dos EUA e se deparou com o menino de orelhas de gatinho jogando Wii com a Phoebe. Preciso dizer que ele ficou extremamente confuso e um pouco cético quando eu expliquei tudo a ele. Depois que ele foi apresentado a Harry, os dois se deram perfeitamente bem.

Depois de falar com a minha família, tiramos a cama de Lucy da banheira e tomamos um banho de espumas juntos. Assim que nos consideramos limpos, fomos jantar e depois cama. Harry dormia tão perto quanto pode de mim, completamente nu, ele dizia que ficava mais confortável dessa forma.

Considerando que o dia tinha sido levemente estressante, eu realmente dormi muito bem e acordei no meu horário normal no dia seguinte, então liguei para o meu trabalho.

“Louis, eu sinto muito!” foram as primeiras palavras que saíram da boca de Zayn quando ele atendeu ao telefone.

“O quê?” eu murmurei em confusão, rolando para longe de Harry, saindo da cama para não acordar o meu gatinho.

“Porque eu levei a Ella até o apartamento do Liam... Eu pensei que a Lucy era a Mufim. Isso foi um grande erro meu, e também acabei deixando o Harry magoado e-” Zayn divagava enquanto eu entrava na cozinha.

A Lucy saiu correndo debaixo da cadeira até mim. Entrelaçou-se em minhas pernas até que eu a peguei, para não tropeçar nela. “Nosso Harry ainda está dormindo.”

“Espera... O quê?” Zayn perguntou confuso, parando de divagar.

“Eu estava falando com a Lucy”, eu ri. “Ela estava correndo entre os meus pés e implorando pelo seu café da manhã.”

“Você estava ouvindo tudo o que eu dizia?” Zayn perguntou em choque.

“Um pouco... Mas eu não estou exatamente bravo, então tudo bem.” Eu respondi.

“Ok, então.” Zayn bufou. “Essa é a última vez que eu peço desculpas por qualquer coisa.”

Eu ri, colocando a Lucy ao lado da sua tigela de comida e derramando seu café da mannhã. “Então, estou te ligando porque não poderei trabalhar hoje, ok? Harry não está se sentindo bem e...”

“Você não precisa mentir”, Zayn riu. “Eu já ia te ligar pra dizer que você estava de folga hoje de qualquer maneira... Eu achei que você ia querer ficar com o Harry. Então, você tem um dia de folga.”

“Obrigado, Zayn.” Eu disse a ele honestamente. “É, provavelmente, só vai ser um dia de abraço... Talvez um dia compras no supermercado.”

“Oh!” Zayn disse de repente. “Lou, Chris fará vinte e quatro anos na próxima semana e eu vou dar uma festa pra ele.”

“E vocês não estão namorando?” eu ri.

“Louis!” Zayn me repreendeu. “Chris e eu somos amigos! Vamos falar sobre a sua festa mais tarde! Apenas não faça muitos planos para a próxima semana. Adeus!”

Zayn desligou o telefone com raiva e eu ri. Já que eu não iria trabalhar hoje, decidi que iria voltar para a cama com o meu gatinho. Deixei Lucy comer alegremente na cozinha e voltei para o quarto, indo para debaixo das cobertas.

Uniquely Flawless ~ Portuguese Version [Book 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora