• Capítulo Dois - Justin Bieber está de volta

2.5K 157 10
                                    

JUSTIN BIEBER •

Já fazia um ano desde que a Ariana havia ido embora e segundo as minhas contas, meu filho ou a minha filha estaria aproximadamente entre três e quatro meses de vida e eu estava aqui, ainda parado no mesmo lugar que ela me deixou.

Ariana havia partido naquela noite e nada que fizesse com que eu encontrasse ela, foi deixado para trás.

— Justin. — Christian adentra o meu escritório

— Desde quando você não bate mais na porta, Beadles? — Eu o olho.

Na maioria das vezes, Christian é quem toma as ordens agora junto com o resto da minha equipe. Eu nunca pensei que diria algo do tipo, mas perder a Ariana me destruiu.

Todas as noites quando eu me deito na cama, eu sinto o vazio que ela deixou. Eu tenho bebido todos os dias para ver se eu consigo apaga-la da minha mente, mas a verdade é que tudo o eu consigo fazer é trazer todas as lembranças que temos juntos a tona.

Eu praticamente abandonei o mundo do tráfico para a minha equipe, porque tudo o que eu costumava fazer com perfeição, agora eu vejo apenas como o motivo que me levou a perder a mulher da minha vida.

— Justin, nós amamos você, então precisamos que você tenha a mente aberta para isso. — Caitlin também entra no escritório, sendo acompanhada pelo Chaz e pelo Ryan.

— Mente aberta para o que? — Eu quis saber.

— Nós sabemos o quanto você sente a falta da Ariana, porque todos nós sentimos, mas já faz um ano que ela se foi e ela não vai voltar, Justin. — Chaz tenta falar comigo com toda a calma do mundo. — E eu sei que você está sofrendo, mas você precisa se libertar disso.

— Vocês não sabem como é. — Eu balanço a cabeça em tom de negação.

Nem um deles já se apaixonou na vida e perdeu essa pessoa porque tomou as decisões erradas. Eu sei que todos gostavam dela, mas nem um a amava como eu, ninguém sofre mais com a partida dela do que eu.

Ainda mais quando eu me culpo todos os dias pelos erros que eu cometi com ela, pelo fato de eu ter pensado apenas em mim e não no quanto os meus discursos sobre não querer uma criança a machucavam.

Eu tenho erros demais, eu preciso acha-la para implorar que ela me perdoe.

— Você precisa entender onde a gente quer chegar. — Christian continua com o discurso do Chaz. — A Ariana sumiu e estivemos todo esse tempo procurando arduamente por ela, mas não tem mais o que procurar, não há mais o que fazer.

— Se vocês estão me pedindo para desistir da Ariana ou do meu filho, vocês estão perdendo o tempo de vocês. — Eu digo, sério. — Eu nunca vou desistir de encontrá-los.

— E como você pretende encontrá-los, Justin? — Ryan questiona.

— Mandando meus homens, usando o meu poder.

— Você não vai encontrar ninguém se for depender do seu poder ou dos seus homens, porque a verdade é que a gente não consegue liderar essa merda como você fazia e estamos perdendo tudo. — Ryan me olha nos olhos. — Nós viemos até aqui porque nos importamos com você e também porque estamos na decadência sem a sua liderança.

— Precisamos do verdadeiro Justin de volta, aquele que colocava medo nos inimigos, que tinha estratégias, que fazia a diferença. — Chaz diz. — Porque ele é o único que vai conseguir salvar a nossa pele.

— Vamos ajudar você no que for e eu até prometo nunca parar de procurar pela Ariana, mas você também tem que nos ajudar, Justin. — Christian suspira.

Eu sabia que não queria voltar para esse mundo, não depois do que ele me fez perder. Mas, eu também sabia que ele seria o meu único meio de encontrar a mulher que eu amo.

— Contem comigo, Justin Bieber está de volta e os Canadiens vão se reerguer, seremos ainda mais fortes. — Eu olho para eles.

Eu vou encontrar a Ariana.

The Benefactor [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora