capítulo 17

2K 255 8
                                    

Gabriel Almeida.

NÃO ESTÁ REVISADO!!

A noite de Natal foi agradável,  apesar da Melissa não ter olhado na minha cara.
Quando tudo acabou e eu estava indo dormir o Pietro me chamou para ter uma conversa com comigo.
Fomos para o escritório do pai dele e ele começou a me perguntar o que estava acontecendo entre mim e a Mel.
Antes que eu pudesse explicar ele foi logo dizendo que o Igor comentou com ele sobre o meu ataque repentino.
Pela primeira vez na vida fui sincero com ele. Disse que estava confuso,  E que achava que estava gostando da irmã dele.
Pensei que fosse morrer ali mesmo.  Mais ele simplesmente me disse para não magoá-la e que ele acreditava em mim e disse também que tinha voltado para a igreja e me convidou para ir e... eu recusei.
Não estou pronto ainda,  Eu sei disso!!
Bom isso tudo aconteceu a seis meses atrás e eu posso dizer que mudei MUITO.
* Primeiro que eu pedi perdão a Elisa pelo que fiz.
* apaguei todos os contatod de má influência que eu tinha.
* me dediquei aos estudos e passei para engenharia.
* tive uma conversa séria com meus pais, após uma noite em que o meu pai bebeu novamente e quis bater na mamãe.  Foi o fim pra mim e resolvi dar um basta!!
Fui muito franco com eles e  chorei a Bessa,  no final a mamãe resolveu ir embora comigo,  morar de aluguel,  ela disse que a pior cena da vida dela foi me ver chorar por uma coisa que ela já devia ter tomado partido!
* Fui com a minha mãe para uma igreja que minha tia congrega e acabei gostando de tudo!  Me identifiquei muito!  Admito que no começo eu me sentia um pouco envergonhado,  como se cada palavra dita fosse para me julgar,  porém com o tempo fui entendendo que cada palavra dita pelo pastor não era um julgamento e sim histórias parecidas com a minha  ( testemunhos ).  Fiquei fascinado em ver que eu não estava só no mundo e feliz em ver que muitos já mudaram.
Porém de tudo isso a única coisa que não mudou foi a minha relação com a Mel. Cada vez mais eu venho orando e pedindo confirmação a Deus.  (  Agora eu sei o que a Elisa quis me dizer naquela época )  e toda vez que peço orientação a Deus essa mensagem me vem a mente.
Espera no SENHOR, anima-te,  e ele fortalecerá o teu coração, espera pois,  no SENHOR. (Salmos 27:14)

E assim tenho feito nos últimos seis meses,  espero pelo amor da minha vida,  sei que ela já é minha,  ela é a minha princesa!!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Gente eu vim aqui para informar que eu vou encerrar o livro com mais dois capítulos e um epílogo!  No máximo se eu for fazer irá ser até o capítulo 20.

O Propósito Onde histórias criam vida. Descubra agora