Capítulo 20

163 23 44
                                    

Eu dedico esse capitulo a autora desse desenho perfeito  das mídias Le-fdossantos OBRIGADDA PELA HOMENAGEM MINHA LINDA....QUE DESENHO MAIS LINDO! Obrigada por te-lo feito!( Mia e Nicklaus...e não é perfeito na verdade para o capítulo de hoje?)

Às vezes as maiores escolhas devem ser feitas pelas maiores
impulsidades....— Isabela Bandeira.

Lucifer? Lúcifer! Lúcifer.
Ele é o filho de Lúcifer.
Filho do Diabo.
Filho do homem que todas as criancinhas tem medo e que as pessoas têm medo de dizer o nome.
Filho do homem mal da minha infância.
Filho da ruína do mundo.
Filho do homem que pelo o que eu acabei de descobrir...eu deveria destruir.
Ele é.... Não isso era demais para mim.
Não....ele é tudo aquilo que eu nunca poderia ter e que mais desejo poder.

Tudo o que eu fiz foi dar, um, dois, três passos para trás até me sentir na parede de meu quarto, na segurança que a parede do meu quarto trazia naquele momento, eu não conseguia desviar o olhar dele, não conseguia, sabia que devia mas era tentador demais, e naquele momento eu cometi meu maior erro, olhei no fundo dos seus olhos eu vi, tudo como um pequeno trailer se passou pela minha cabeça.

"— Não, o que está acontecendo, como você...como..Meu braço estava deslocado e em um segundo eu simplesmente não sinto nada!— exclamei, ele fez um rosto tão confuso.
— Do que está falando Mia?"

"— VOCÊ-NAO-É-O-DONO-DO-MUNDO!— falei pausadamente para que ele entendesse, ele em nenhum minuto deixou de me fitar, mas no segundo seguinte ele riu, gargalhou e deu aquele mesmo sorriso do Nick, aquele ao qual ele está no modo cretino.
— Se você soubesse como essa frase é irônica agora!
Ele me olhou profundamente, os olhos dele tinham algo especial, eram muito parecidos com o do Laus mas tinha algo diferente, um brilho estranho, ele deu um passo em minha direção me fazendo colar novamente na parede.
— Não sou dono do mundo mas sou filho do dono Mia!"

Tudo sempre esteve ali bem a minha frente como eu não enxergueis? Como fui tão estúpida? "Tudo o que você sabe sobre Lúcifer, tudo o que já escutou, é a versão deles, só falam um lado da história Mia,você sabe que não é....sabe disso" De início pensei que ele tivesse dito mas aquela voz era diferente, mais intensa, mais baixa quase como um sussurro e então entendi que vinha de dentro da minha cabeça Nicklaus estava dentro de mim, queria gritar para que ele saísse para que me deixasse em paz, mas fui interrompida com outras lembranças..

"— Acho que seremos bons amigos.
Escutei-o gritar.
— Nos seus sonhos!— retruquei...  ao menos foi uma forma de esquecer um pouco do meu pai, mas eu tinha certeza que ele ia voltar, papai do céu ia me trazer ele de volta."

" A minha vida simplesmente parecia ter ido por água abaixo...parecia não ter sentido não ter cor, irônico porque foi exatamente assim que me senti quando meu pai simplesmente me largou, mas sabe quem estava ali para me apoiar e me fazer rir? O mesmo cara que me faz sentir-se perdida, estúpida e morta no momento, Laus! Só agora eu tive realmente ideia do quão dependente eu era dele, eu também o amava, mas não era fraternalmente como ele citou na carta, eu finalmente descobri que o amava..."

"— Ah Mia!— o senti aproximar-se — Eu não tenho pena de você...Nunca se esqueça da garota determinada e forte que você é pequena e independente de tudo não deixe que os outros digam o ao contrário ok? — ele me abraçou e eu a ele chorando mais forte ainda.
— Pode chorar pequena, chorar faz bem e não é vergonha alguma!— e com suas palavras eu chorei, chorei como a criança abandonada que eu era, mas acima de tudo me senti protegida e amada por Laus, o meu melhor amigo."

Enviada de Deus ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora