6° Capítulo

887 27 0
                                    

-Toma sua nojenta... Coloque isso, uma vez por mês você vai ficar nojenta assim ta vagabunda... -guspo nela -você ta me dando nojo!!!

Colocava comida e água apenas pela porta quando ela estava desses dias, ela não era útil pra nada!!!

{Preciosa}

Justin ganhava dinheiro pra ele comigo... Todos os dias os amigos dele inham lá no meu quarto, abusava de mim, faziam de tudo, obsolutamente tudo! Me faziam de fantoche... Eu me tinha nojo!

E me perguntava oque eu fiz para merecer tudo aquilo, por que eu não fiz nada...

Porém vira e mexe ele falava que a culpa de tudo aquilo era culpa de mamãe, aliás vivo curiosa pra saber como minha família está, não tenho mais esperanças para sair daqui!

-Minha linda?!! Tem uma pessoa aqui querendo tirar uma casquinha de você!

••• fiquei quieta.

-Vista aquela sua langerie nova que eu te dei. Agora!

Continuei quieta, apenas vesti obedecendo.
Estava sentada na cama penteando meus cabelos vestida com aquela langerie de renda vermelha transparente. Um homem subiu até o quarto e já foi logo abaixando a calsa, puxou meus cabelos e mandou eu abrir a boca me fez chupa-lo... Que nojo!!!

Ele esqueceu a porta do quarto destrancada, enquanto ele se vestia sai correndo para a porta, ele foi mais rápido! Puxou meu cabelo, dei um soco nele, ele me empurrou da escada, sai rolando... Quando cheguei lá em baixo Justin viu e começou a me dar socos e chutes. Acabei desmaiando.
Acordei com uma dor insuportável, tentei não gritar... Tinha mais ou menos uns 15 anos de idade.
A dor que eu sentia era na parte da minha vagina. Estava com medo e sem entender, começou a sair uma água com sangue... Pensei que iria morrer, tava com muito muito medo!!!
A dor me fazia fazer força, teve uma hora que vejo a dor mais forte, não aguentei fiz muita força e soltei um grito. Quando olhei na cama tinha um bebezinho de aproximadamente 34 centímetros, bem pequenino...

Rosalina PreciosaWhere stories live. Discover now