Capítulo 30/parte II

213 12 0
                                    

Eu respiro fundo e solto o ar, pois estou bastante nervosa em conversar sobre esse assunto com o Ben,más uma hora ou outra eu tinha que conversar sobre isso. Então me levanto, caminho de um lado para o outro, passo a mão no cabelo e fico procurando a maneira certa de como iniciar essa conversa. 

- Amelie, você está bem? - O Benjamin pergunta já preocupado.

- É... haaam... s-sim, estou bem, é... que... - eu tentava falar mas não conseguia, eu sou muito tímida, então falar sobre esse assunto me deixa com vergonha. 

- Suas bochechas estão coradas, você não para de andar de um lado para o outro, e você já está enchendo a barriga do tanto que roeu as unhas - ele diz levantando e se aproximando de mim, eu então peço para que ele volte a sentar pois eu precisaria conversar com ele. 

- Tá, já sentei, agora me conta o que você quer falar meu amor - 

- Ok, vou dizer, Ben... é que... - Nossa não estou conseguindo mesmo, acho que vai ser melhor deixar pra outro dia. 

- Vai fala, você não tá querendo terminar comigo não, né?! - pergunta o Ben cismado. 

- Não Ben, tá maluco? Isso não, é sobre a gente - 

- Então se é sobre a gente, fala. - 

- Ben, você está com pressa em avançar pra segunda etapa? - Eu pergunto fechando um dos meus olhos, e apertando minha mão. 

- O que? Como assim? Você está querendo saber se eu estou apressado pra transar com você? - 

- Ai credo Ben, não fala desse jeito porque você me deixa ainda mais com vergonha - 

O Ben então rir e se aproxima de mim colocando a minha cabeça em seu colo. 

- Desculpa meu amor, olha, não se preocupe, eu vou esperar até o tempo que você se sentir preparada, eu te amo, e quem ama de verdade tudo suporta e espera. Um namoro não é só de sexo, então, fica tranquila, eu não estou com pressa, a minha pressa é que eu quero muitos beijos seus, e você não me beijou desde a hora em que chegou - Ele diz beijando todo o meu resto, eu então levanto e me viro para o beijar, ficamos ali nos beijando até a hora do Ben voltar para casa.

Já estou deitada pra dormir, e confesso que estou mais aliviada, eu achava que o  Ben estivesse sendo sufocado com a nossa relação pelo fato da gente nunca ter avançado, e não, ele continua sendo paciente, más pensando bem, eu tenho que deixar o medo de lado, todas as meninas da minha idade faz isso com os seus namorados, e eu já tenho um bom tempinho junta com o Ben, e até porque nos conhecemos desde crianças e eu confio nele, acho que eu já sei quando isso vai acontecer. Acabo dormindo com uma ideia em mente. 



Amor de infância- A.BWhere stories live. Discover now