34

510 24 0
                                    

Era madrugada quando acordou, virou para lado e bateu em algo, no mesmo momento pulou da cama buscando o abajur para acender.
Poncho: o que é isso? - falou surpreso.
Any: disseram que tinha um bebê carente esperando sua esposa nesse quarto. - falou sorridente.
Poncho: você tá mesmo aqui? - perguntou com receio - Eu não tô sonhando?
Any riu: não bobinho eu estou realmente aqui! - se levantou pra abraça-lo - Cheguei faz acho que uma hora, me identifiquei na recepção, disse que era uma surpresa e eles me liberaram o cartão chave.
Poncho: é bom demais ter você aqui. - a abraçou de volta distribuindo vários beijinhos saudosos que logo se transformaram em beijos sedentos e intensos.
Poncho voltou a deitar Any sobre a cama, desceu os beijos pelo pescoço e colo dela, com as mãos ergueu a camisola curta que ela vestia, tirando-a pela cabeça.
Poncho sorriu: esperava por mim meu amor? - brincou ao ver que ela não usava nenhuma roupa íntima.
Any: ansiosamente. - levou as mãos a boxer que ele usava - Adoro o fato de que você dorme apenas de cueca. - mordeu o lábio e sorriu.
Tirou a boxer dele, liberando a ereção e massageando o membro.
Poncho grunhiu e devolveu a carícia, massageando o clitoris com o dedão.
Ficaram nessa provocação até que Any não aguentou mais e levantou a sua intimidade de encontro ao membro dele. Poncho agarrou o quadril dela e com uma estocada lentamente dolorosa para os dois deslizou para dentro de Any.
Ele começou os movimentos que aumentaram cada vez mais quando Any rebolava, em dezessete anos juntos jamais se cansaram um do outro, cada noite de amor mais intensa que a anterior.
O corpo de Any se contorceu, sua intimidade se apertou, e ele soube que ela estava próxima de seu orgasmo. Poncho aumentou as estocadas, cada vez mais rápido, cada vez mais profundo e assim chegaram ao clímax praticamente juntos.
Poncho se jogou para o lado e puxou Any pra cima de si.
Poncho: eu te amo minha rainha.
Any: também te amo meu bebê lindo.
O cansaço pela viagem e por fazerem amor os fez dormir em seguida, abraçados, totalmente grudados.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora