Capítulo 10

710 38 25
                                    

A noite estava tranquila para um sábado, e Brooke estava feliz por ter optado pelas botas novas que eram muito confortáveis. Ela decidiu não usar nenhuma das roupas novas ainda, então optou por uma calça preta de couro que tinha guardado e uma de suas camisetas brancas de algodão. Ela usava um avental na cintura com o emblema da Six. Era o único momento em que Brooke usava suas lentes de contato e se maquiava. Ela também usava uma gargantilha de couro no pescoço e os cabelos louros presos em um rabo de cavalo.

– Nossa, você está bastante popular essa noite! – Jane disse entregando um papel a Brooke que abriu apenas para confirmar que era um número de telefone. Era o décimo aquela noite.

– Uma pena que eu não queira conhecer nenhum deles! – Brooke disse jogando o papel no lixo.

– Dane-se! Ainda tenho os fraternos! – Jane disse resmungando. Isso fez com que Brooke gargalhasse. – Olhe quem está aqui! – Jane cantarolou apontando para um canto próximo ao bar.

Brooke seguiu o olhar de Jane e avistou Ryder conversando com uma morena que estava recostada em uma parede quase se derretendo toda por ele.

– Então foi para isso que ele cancelou nossa ida a biblioteca? – Brooke bufou colocando as mãos na cintura.

– Ainda não acredito que está em um projeto de estudos com ele! – Jane disse em tom de lamento. – O que eu não daria por algumas horas de estudo com ele! E de preferência que fosse biologia! – completou enquanto suspirava e se abanava.

Brooke soltou uma gargalhada atraindo alguns olhares. Elas estavam recostadas no balcão em um momento de pausa.

– O que ele faz aqui? – Brooke resmungou com desgosto quando ele agarrou a nuca da garota e a beijou. – Pensei que só frequentasse o Lounge!

– O Lounge? – Jane perguntou com voz excitada. – Não me diga que ele é um dos lutadores?

– Sim e, para piorar, o melhor da boate! – Brooke suspirou.

Ela contara a Jane sobre sua experiência na boate Lounge, mas omitira o fato de Ryder lutar lá. Jane já ouvira falar da Lounge, mas nunca fora na boate, por essa razão as duas estavam combinando de irem juntas.

– Oh, essa não! – Brooke ouviu a voz de Jane mudar de excitada para frustrada. – O que eles fazem aqui?

Brooke seguiu seu olhar e parou na pista de dança onde Aron e Tiff estavam dançando. Quer dizer, movendo seus corpos como se fizessem sexo em uma cama. Soltou um longo suspiro com desânimo e apoiou a cabeça sobre uma das mãos no balcão.

E lá se foi seu bom humor!

– Não sei, isso deve ser algum teste! – Brooke disse com desdém.

– Ou Deus te ama tanto que está tentando fazê-la forte! – Jane emendou com ironia.

Brooke riu da careta que Jane fez e suspirou.

– Não sei o que é pior, servir o lado sul e ficar esbarrando com a dupla pornô ou – Brooke começou jogando as mãos para o ar e apontando na direção de Aron e Tiff. – servir o lado norte e ficar aguentando as provocações do senhor babaca! – Ela apontou com o polegar o canto em que Ryder estava quase comendo a garota com roupa e tudo.

Brooke passou a mãos pelo rosto e coçou a cabeça em um gesto de frustração. Então cruzou os braços, bufando.

– Bem, poderia ser pior! – Jane falou com tom de lamúria.

– O que poderia ser pior que isso? – Brooke perguntou confusa e olhou para Jane com a testa franzida.

– Tiffany poderia vir para cá! – Jane respondeu com um tom aflito.

Serie Destinos - Livro 01 - Apenas amigos (Degustação 10 capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora